"Plusieurs mois ?"

Tradução:Vários meses?

July 6, 2015

11 Comentários


HUGODEPINE

DIVERSOS MESES? ACREDITO QUE EM PORTUGUÊS NÃO HAJA DIFERENÇA ENTRE DIVERSOS E VÁRIOS / MERCI!

December 2, 2016

JorgeBonatto

vários e diversos é a mesma coisa nessa frase.

December 21, 2016

hcalazans

Não poderia ser "Muitos meses?"? Creio que vários e muitos sejam sinônimos em português, não?

July 6, 2015

TaniaConrad

Aceitou hoje a resposta "vários"! 18/07/15 Mas, pra falar a verdade, não acho que sejam sinônimos: muitos/beaucoup = grande quantidade; vários/plusieurs = mais de um, não necessariamente grande quantidade. http://www.francaisfacile.com/forum/lire.php?num=7&msg=67514&titre=Beaucoup+%2F+plusieurs

July 18, 2015

hcalazans

Oi, Tania! Não sei como é no francês, mas tendo consultado alguns dos principais dicionários da língua portuguesa, cheguei à conclusão de que os verbetes "muitos", "diversos" e "vários" são sinônimos.

July 18, 2015

DanielGrimoni

"Vários" pode ter o sentido de "variados", assim como "diversos". "Muito" não tem esse significado.

March 24, 2016

Paola_Monteiro

ainda não aceita diversos (24/08/15)

August 25, 2015

SouzaQuebe

Continua não aceitando "diversos"

March 24, 2016

choracavaco

Em francês existe a palavra "divers".

April 4, 2017

ELIBETHINHA4850

Reportei para ser aceita a palavra "diversos". (17/05/2016)

May 17, 2016

Tkaa3

Varios, diversos e muitos em portugues sao todos sinonimos

February 21, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.