O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A ella le gusta observar de lejos."

Tradução:Ela gosta de observar de longe.

3 anos atrás

6 Comentários


desolfo
desolfo

em portugues, usamos à distancia para justificar "de longe", então também seria correto, e mais usual - Ela gosta de observar à distância.

3 anos atrás

pvjlieuthier

Pode ser, mas "à distância" não significa rigorosamente que a distância é grande, ou seja, que se está longe.

2 anos atrás

pjbueno197

concordo, à distância também seria correto.

2 anos atrás

SergioBort

Voyeur...

2 anos atrás

Dhiego_Xavier

à distância também tem o mesmo significado

3 anos atrás

Michael.S.Ruedas

Falo nada, só observo.

2 anos atrás