"Elle coupe la pomme."

Tradução:Ela corta a maçã.

July 7, 2015

12 Comentários


choracavaco

No exercício "Escreva o que escutar", duas respostas, de pronúncia idêntica, são corretas:

  • "Elle coupe la pomme" = 'Ela corta a maçã';
  • "Elles coupent la pomme" = 'Elas cortam a maçã'.
June 26, 2018

luiz786581

Eu use Il coupe.....e não foi aceito porque entao foi aceito Elle coupe ?

May 15, 2016

games543

Il quer dizer Ele, no exercício de tradução, pedia-se para traduzir Ela corta uma maçã e não Ele corta uma maçã, Elle = Ela, Il = Ele.

May 17, 2016

MilcaFirmo

Como conjugaria o verbo "coupe", no presente?

June 30, 2017

choracavaco

"Je coupe;

Tu coupes;

Il/Elle/On coupe;

Nous coupons;

Vous coupez;

Ils/Elles coupent."

June 26, 2018

Ericson472107

"Ela parte a maçã " também está correto

April 16, 2018

RioCosta1

A resposta está correta, no entanto assume errado.

June 2, 2017

Allan_cic

Descascar não serve?

July 7, 2015

Paola_Monteiro

Tem uma diferença bem grande entre cortar e descascar...

July 10, 2015

GilDuca

Sim, Purity, você tem razão. Descascar = Éplucher ; « Elle épluche la pomme, l'orange, la pomme de terre...» 2015-07-19

July 19, 2015

PHScanes

Interessante: pomme de terre = batata

October 3, 2015

JooGustavo11

Aí faz sentido aquela música do Frank Aguiar em que ele diz que colhe as batatas da terra...

November 5, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.