O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él duerme mientras yo cocino."

Tradução:Ele dorme enquanto eu cozinho.

3 anos atrás

21 Comentários


FelipeUK

Mientras = enquanto, pequenas diferenças de português e espanhol que nós ajudará a aprender este idioma falado em cerca de 20 países

3 anos atrás

GihTorres27

24 países exatamente

3 anos atrás

guibotaro
guibotaro

quando usar él e ello?

2 anos atrás

dalcionjf

Não existe "ello". Apenas "ellos" como plural de "él".

2 anos atrás

guibotaro
guibotaro
2 anos atrás

dalcionjf

Amigo, o próprio duolingo considera erro usar "ello".

2 anos atrás

guibotaro
guibotaro

acabei de encontrar o que buscava e te reafirmo: não é plural de él, e existe. procura aí ;)

2 anos atrás

dalcionjf

Td bem, pode existir. Mas o duolingo me retornou erro duas vezes que escrevi "ello."

2 anos atrás

Tiigta

Não existe elle, é él.

2 anos atrás

maiconandsilva

Eu li em outro comentário em outra seção que ello é uma forma pouco usada de eso que significam isso/esse

3 meses atrás

ADRIELEPAU

"Ellos" plural de "el"...

2 anos atrás

SamuelAlve16

No del él

2 anos atrás

JanainaLag1

Me perco entre o él e el. Ele e o. Não consigo acertar

2 anos atrás

victoriasa804731

Ele=él
O=el

2 anos atrás

Milymarques

As vezes eu também me confundo ( e muito ) mas sempre para ter a certeza se estou certa ou errada leio a frase e vejo se encaixa "él" ou "el", no final sempre consigo

2 anos atrás

gisele994744

Soo nao posso falar wm vo alta agora

2 anos atrás

LeidianeAl315824

Dificil

1 ano atrás

Bruno511461

Quando o cara fala "Yo" parece dio...

1 ano atrás

moonkeisejr019

Verdade

1 ano atrás

Ruancarlos245915

Tem erros q nao deveriam ser considerado

6 meses atrás