"Why not an apple?"

Tradução:Por que não uma maçã?

December 29, 2012

23 Comentários


RodrigoAnjos

patrocinada pelo jobs hahaha

December 29, 2012

MonaPanshi

no app pra celular o duolingo não se preocupa tanto com os erros de português... aqui por causa de um espaço que esqueci de colocar no por que eu perdi um coraçãozinho.... snif... acho que vou parar de fazer o curso de ingles e começar o curso de português pra depois voltar pra ca hheheheheheh

July 24, 2013

Elizeu_Barros

É porque "porque" (junto) é traduzido como "because". Serve para explicar, não para perguntar.

April 15, 2014

HenriCool

Isso é muito bom, sinto que meu português tem ficado melhor :D

February 17, 2019

D_necosta

MonalisaMe, no meu duolingo app no cell cada errinho eu perco um coração. tipo invés de "sofá" coloquei por distração "safá" e fuck to me

July 31, 2013

bethy1000

Por que = pergunta Porque = resposta. Por quê = final de frase.

February 26, 2014

CatarinaMa2

Errado: por quê- final de PERGUNTA porque- FRASE Por que- pergunta Porquê-final de FRASE

February 27, 2014

Natlia14854

Mona, um espaçinho faz toda a diferença na frase!

October 6, 2015

EnddyGarcia

que coisa tenho que parar de ver palavras a mais aqui não existe is e eu traduzi por que não é uma maça? dãaaaaa

March 18, 2013

KervinNBC

"Por que não é uma maçã?"

January 26, 2013

fromistalent

A e An

An é usado quando a palavra seguinte começa por uma letra que tem som de vogal. Se diz a girl (uma menina), an apple (uma maçã) e an hour (uma hora).

February 19, 2016

JohnnyMachado

não to ententendo mt bem, o uso do Not e o No, que hora e por usar eles em frases?

June 19, 2014

Natlia14854

Jony, o no e not são a mesma coisa: não. Vc pode usar eu afirmativas: Eu não gosto de internet-i not like net

Em dúvidas: Você não gosta de limão?-you no like lemon?

October 6, 2015

Unb3li3v4bl3

Do you not like lemon? Respostas: No, I don't or Yes, I do. I don't like internet.

December 7, 2015

SaraHadyja

Because = Porque de resposta Why= Por que de pergunta

May 1, 2016

LindaLeonardo

Porque, é que está correcto! eles consideraram errado, Porque razão??

February 9, 2014

JuniorIsmael

O correto é separado. "Por que" é quando queremos saber a razão: “por qual razão?” ou “por qual motivo?”. "Porque" dizemos quando queremos afirmar algo: "pois", “uma vez que”, “para que”, exemplo: “não fui ao cinema porque estava mal”;

March 19, 2014

CatarinaMa2

Afffff me deu errobpelo portugues aaff

February 27, 2014

Igorihs

Por que an apple? Alguem lembra quando usa a ou an na frase?

May 29, 2014

Raphael__F

antes de vogais : an antes de consoantes : a ex¹: a banana; ex²: an orange

October 16, 2014

ronan_lima

Pessoal, alguém poderia me explicar se existe regra dos porquês no Inglês, tal como existe na Língua Portuguesa?

December 21, 2015

fromistalent

A e An

An é usado quando a palavra seguinte começa por uma letra que tem som de vogal. Se diz a girl (uma menina), an apple (uma maçã) e an hour (uma hora).

February 19, 2016

AndsonSousa

Por que o do/does não apareceu na frase?

November 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.