1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why not an apple?"

"Why not an apple?"

Tradução:Por que não uma maçã?

December 29, 2012

23 Comentários


RodrigoAnjos

patrocinada pelo jobs hahaha


MonaPanshi

no app pra celular o duolingo não se preocupa tanto com os erros de português... aqui por causa de um espaço que esqueci de colocar no por que eu perdi um coraçãozinho.... snif... acho que vou parar de fazer o curso de ingles e começar o curso de português pra depois voltar pra ca hheheheheheh


Elizeu_Barros

É porque "porque" (junto) é traduzido como "because". Serve para explicar, não para perguntar.


HenriCool

Isso é muito bom, sinto que meu português tem ficado melhor :D


D_necosta

MonalisaMe, no meu duolingo app no cell cada errinho eu perco um coração. tipo invés de "sofá" coloquei por distração "safá" e fuck to me


bethy1000

Por que = pergunta Porque = resposta. Por quê = final de frase.


CatarinaMa2

Errado: por quê- final de PERGUNTA porque- FRASE Por que- pergunta Porquê-final de FRASE


Natlia14854

Mona, um espaçinho faz toda a diferença na frase!


EnddyGarcia

que coisa tenho que parar de ver palavras a mais aqui não existe is e eu traduzi por que não é uma maça? dãaaaaa


KervinNBC

"Por que não é uma maçã?"


fromistalent

A e An

An é usado quando a palavra seguinte começa por uma letra que tem som de vogal. Se diz a girl (uma menina), an apple (uma maçã) e an hour (uma hora).


JohnnyMachado

não to ententendo mt bem, o uso do Not e o No, que hora e por usar eles em frases?


Natlia14854

Jony, o no e not são a mesma coisa: não. Vc pode usar eu afirmativas: Eu não gosto de internet-i not like net

Em dúvidas: Você não gosta de limão?-you no like lemon?


Unb3li3v4bl3

Do you not like lemon? Respostas: No, I don't or Yes, I do. I don't like internet.


SaraHadyja

Because = Porque de resposta Why= Por que de pergunta


LindaLeonardo

Porque, é que está correcto! eles consideraram errado, Porque razão??


JuniorIsmael

O correto é separado. "Por que" é quando queremos saber a razão: “por qual razão?” ou “por qual motivo?”. "Porque" dizemos quando queremos afirmar algo: "pois", “uma vez que”, “para que”, exemplo: “não fui ao cinema porque estava mal”;


CatarinaMa2

Afffff me deu errobpelo portugues aaff


Igorihs

Por que an apple? Alguem lembra quando usa a ou an na frase?


Raphael__F

antes de vogais : an antes de consoantes : a ex¹: a banana; ex²: an orange


ronan_lima

Pessoal, alguém poderia me explicar se existe regra dos porquês no Inglês, tal como existe na Língua Portuguesa?


fromistalent

A e An

An é usado quando a palavra seguinte começa por uma letra que tem som de vogal. Se diz a girl (uma menina), an apple (uma maçã) e an hour (uma hora).


AndsonSousa

Por que o do/does não apareceu na frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.