O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¡Estoy aquí sólo por eso!"

Tradução:Estou aqui somente por isso.

3 anos atrás

11 Comentários


Elyene2

"Somente" devia ser uma opção

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já é aceito.

2 anos atrás

carteira
carteira

Mas eles não aceitaram . O problema do "duolingo" é que não temos como pedir uma explicação!

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Aqui aceitou. E temos como pedir uma explicação aqui e na aba "conversa", basta saber a dúvida.

2 anos atrás

carteira
carteira

Eles não aceitaram. "Sólo" pode ser traduzido como : só, somente.

3 anos atrás

Djimy
Djimy

neste caso, isto e isso são possibilidades.

3 anos atrás

CelyBorges

Sólo=só, solamente=somente

2 anos atrás

Gawiga
Gawiga

"Estou aqui sozinho por isso" também não deveria ser aceito? Porque a frase faz sentido.

1 ano atrás

FlowerCandyQueen

Não nesse contexto

1 ano atrás

KellyAlmei695913

solo- sozinho, só devia aceitar, até porque somente- solamente

7 meses atrás

erreinessaaula

Escrevi "Estou aqui somente pra isso!". Não foi aceito.

3 meses atrás