"Vous avez une chatte."

Tradução:Vocês têm uma gata.

July 7, 2015

6 Comentários


magnodemoraes

Você tem uma gata não foi aceito... Como se vous fosse só plural..

July 7, 2015

rodrigogb8

Curioso, eu coloquei '' Você possui uma gata.'' E foi aceito haha

April 9, 2016

ViniciusMa642065

x0lk p

February 8, 2019

lucasbezerril

Se fosse no singular não seria "vous a une chatte"?

May 28, 2018

choracavaco

Não, a cada pronome corresponde apenas uma conjugação. "Vous" corresponderá sempre a "avez", quer se dirija a um único indivíduo ou a vários.

October 10, 2018

Felipe132546

Deveria ter acento no "avez" não? Pelo fato da frase estar no plural?

June 8, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.