1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has to finish this versi…

"She has to finish this version by next Monday."

Tradução:Ela precisa terminar esta versão até a próxima segunda-feira.

October 12, 2013

11 Comentários


Joca1965

eu escuto ''virgin'' e não '' version''


jds_jr

O curioso e que a pronuncia de version e realmente esta, segundo o google tradutor


JMSena

Amigos, Por que não posso utilizar o verbo 'NEED' ao invés do verbo "HAVE' nesta frase? Se alguém puder explicar, ficaria agradecido. Um abraço.


Linadc14

by next = para a próxima. Until or till next = até a próxima


andreltdionisio

acertei é "ela tem que terminar esta versão até próxima segunda".


cesarius26

by next vira até a próxima ?


pgl2002

"ate a proxima segunda -feira


pgl2002

"nao vi o pequeno erro" . segunda esta escrito exatament como na traducao


RafaelGran7

porque não "essa"?


msarzijr

Tambem queria entender melhor


Ferraz.Ricardo

essa versão não está incorreto porque o uso das preposições no português é diferente!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.