O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo odio la química."

Tradução:Eu odeio química.

3 anos atrás

7 Comentários


EmillyAlme20

Não necessariamente. Em português nós geralmente não falamos “Eu odeio a química". Só que, aparentemente, em espanhol, eles usam o artígo, mas em português não é necessário. Creio que foi por isso que ele não colocou o artígo.

2 anos atrás

WellingtonTomaz
WellingtonTomaz

Yo la amo

1 ano atrás

Eunice_Re
Eunice_Re

la nao seria o artigo definido a em português? Nao entendi a rejeicao na tradução para a química, ocultando o artigo.

3 anos atrás

Sudaca1
Sudaca1

E eu odeio Química, Química, Químicaaaaa

1 ano atrás

MarcusMarra

Essa frase está errada. Química, a melhor!

1 ano atrás

Grandilocuente
Grandilocuente

Discordo completamente :)

1 mês atrás

Grandilocuente
Grandilocuente

ODEIO MESMO

1 mês atrás