O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nossa gata"

Tradução:Notre chatte

3 anos atrás

2 Comentários


Fbi_Psi

Respondi "Nos chatte" e informou que o certo seria "Notre chatte" e atenção ao gênero. Notre está vinculado a qual gênero?

3 anos atrás

Australis
Australis

Tanto "notre" quanto "nos" são usados com ambos os gêneros, o primeiro com palavras no singular e o segundo com palavras no plural ("notre chat/te", "nos chats/chattes"). Acredito que seu erro tenha sido de número, não de gênero, a não ser que você tenha escrito "chat" acidentalmente.

3 anos atrás