"Je ne parle pas espagnol."

Tradução:Eu não falo espanhol.

July 7, 2015

5 Comentários


irisirispontes

Por que repete a negação? (Je ne e parle pas)

July 7, 2015

Australis

Porque a negação em francês é formada por duas partículas: "je ne parle pas" = "eu não falo", "je ne parle plus" = "eu não falo mais", "je ne parle rien" = "eu não falo nada" etc.

July 7, 2015

AlefGowman

Eu não entendi muito bem ainda! Vou pesquisar mais na internet se puder me ajudar me indicando algum local confiável eu agradeço!

February 5, 2016

Australis

Aqui tem uma explicação mais detalhada, talvez te ajude: http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/02/a-frase-negativa-em-frances/?lang=pt-br

February 5, 2016

Shamnrohck

A mesma pergunta pode ser feita neste caso: Por que muitos nordestinos e nortenhos dizem 'eu não falo não'? Acredito que tem o mesmo peso de expressão.

September 24, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.