O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je ne parle pas espagnol."

Tradução:Eu não falo espanhol.

3 anos atrás

5 Comentários


irisirispontes
irisirispontes

Por que repete a negação? (Je ne e parle pas)

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque a negação em francês é formada por duas partículas: "je ne parle pas" = "eu não falo", "je ne parle plus" = "eu não falo mais", "je ne parle rien" = "eu não falo nada" etc.

3 anos atrás

AlefGowman

Eu não entendi muito bem ainda! Vou pesquisar mais na internet se puder me ajudar me indicando algum local confiável eu agradeço!

2 anos atrás

Australis
Australis

Aqui tem uma explicação mais detalhada, talvez te ajude: http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/02/a-frase-negativa-em-frances/?lang=pt-br

2 anos atrás

hallexawndttre

A mesma pergunta pode ser feita neste caso: Por que muitos nordestinos e nortenhos dizem 'eu não falo não'? Acredito que tem o mesmo peso de expressão.

3 anos atrás