"Milk has many benefits."

Tradução:O leite tem muitos benefícios.

October 12, 2013

27 Comentários


Felipecsl7

Dr. Lair Ribeiro discorda completamente dessa frase. :)

October 12, 2013

Michael_Jonhson

pse somos unicos animais que tomamos ainda leite

January 13, 2018

JMSena

sim, rsrsrs

May 4, 2014

chrysthian5

Esse lair ribeiro é um farsante.

August 3, 2018

LucioRafae

Leite possui muitos benefícios é adequado também. Transmite a mesma idéia/informação.

December 2, 2013

d.rocha

Pq O leite se não tem o THE. alguém sabe por favor ??

April 7, 2014

LeticiaAlves3

Leite é pra filhotes. Deixem as vacas em paz.

September 18, 2016

jerferson7

Dizem que os leites de mercado fazem mal a saude

May 18, 2017

ivsongalvao

Olá Jerferson, tudo bem ? Vejo que não só o leite de mercado: Leite de vaca é um alimento perfeito para os bezerros, só para os bezerros. Já existem inúmeras comprovações científicas sobre isso, algumas até relacionando o consumo do leite bovino ao câncer de mama e câncer de próstata.

August 25, 2017

SoniaFerre551389

Ptefiro acreditar no que vivencio. Minha mãe desde pequena, o alimento que ela mais usou foi leite e continua sendo o que ela mais usa até hoje, com quase NOVENTA E TRÊS anos. E pasmem, é a mais saudável da família. Não usa NENHUM tipo de medicamento.

February 3, 2018

catanineto

Possui não seria aceitável também?

January 5, 2014

Sinval17

Teria que aceitar uma vez que os verbos ter e possuir possuem o mesmo significado

November 30, 2015

ivsongalvao

Olá Catanineto, tudo bem ? vejo que aqui no duolingo o sentido é mais literal mesmo.

August 25, 2017

ivsongalvao

Percebo muitas frases tendenciosas no duolingo: umas falando de socialismo, revolução comunista, e agora essa falando uma mentira sobre um pseudo-alimento que é o leite de vaca: o leite é prejudicial à Saúde, inclusive a universidade de Harvard já deixou isso claro retirando o leite bovino da pirâmide alimentar básica.

Vejo que o duolingo também pode ser um veículo de conscientização, de orientação: aprendemos idiomas mas também nos informamos corretamente.

August 25, 2017

Resumo1

SQN

December 3, 2017

PsychoPudding

Discordo completamente! Tendencioso ainda ahahaha traz leite e carne como opções para tradução

July 23, 2018

MateusQBrasil

Só lembrando que o leite de vaca é para o bezerro não para humanos...

July 24, 2018

dsoster

desculpe, mas "leite possui muitos benefícios" está correto

June 18, 2015

MiqueiasAn12

Eu ouvi o nome milk assim:nolk

July 21, 2017

MarcosGabr627958

Cientistas de Harvard nao concordam com esta frase

August 25, 2017

Gil_92

Usei possui e ficou errado.

April 24, 2014

LuffyOne3

Em que situaçoes se utiliza o "MANY"?

May 11, 2016

Tamires_lk

"Many" é usado com substantivos contáveis, itens que podem ser contados, como: -He has many books.

-Many schools need more teachers.

May 23, 2017

RosiKitamura

No inglês o artigo não é usado no começo da frase?

July 21, 2016

beneditoiz1

pelo que entendi o leite tem muitos benefícios

a resposta O leite tem muita vantagem

May 13, 2017

brunochedd

Vantagem não é um substantivo feminino?

January 21, 2018

WilmaMoura1

A parte de áudio desse programa é bem ruim! antes de eu terminar de falar a frase já vem a avaliação de certo ou de errado. Não poderia ser assim. Não ajuda em nada.

May 27, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.