1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nos vêtements"

"Nos vêtements"

Tradução:Nossas roupas

July 8, 2015

8 Comentários


ailecarvalho

Não serve nossas vestimentas? :)


choracavaco

Se você usa 'vestimentas' no dia a dia, por que não? Mas "vêtements", em francês, é a palavra que é usada tão natural e coloquialmente como ROUPA(S) em português.


ruama_semtempo

Serve. Reporte para que essa tradução seja incluída.


Haeniell

Qual a diferença entre a pronúncia desse "Nos" e do "Nous"?, não consegui reparar


Neves.Gabriel

Notre vêtements estaria certo?


ruama_semtempo

Não, o correto é "notre vêtement" (nossa roupa - singular) e "nos vêtements" (nossas roupas - plural).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.