"Nos vêtements"

Tradução:Nossas roupas

3 anos atrás

7 Comentários


ailecarvalho

Não serve nossas vestimentas? :)

3 anos atrás

choracavaco

Se você usa 'vestimentas' no dia a dia, por que não? Mas "vêtements", em francês, é a palavra que é usada tão natural e coloquialmente como ROUPA(S) em português.

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Serve. Reporte para que essa tradução seja incluída.

3 anos atrás

Haeniell

Qual a diferença entre a pronúncia desse "Nos" e do "Nous"?, não consegui reparar

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod
1 ano atrás

Neves.Gabriel
Neves.Gabriel

Notre vêtements estaria certo?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não, o correto é "notre vêtement" (nossa roupa - singular) e "nos vêtements" (nossas roupas - plural).

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.