O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nos vêtements"

Tradução:Nossas roupas

3 anos atrás

7 Comentários


ailecarvalho

Não serve nossas vestimentas? :)

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Serve. Reporte para que essa tradução seja incluída.

2 anos atrás

choracavaco

Se você usa 'vestimentas' no dia a dia, por que não? Mas "vêtements", em francês, é a palavra que é usada tão natural e coloquialmente como ROUPA(S) em português.

1 ano atrás

Neves.Gabriel
Neves.Gabriel

Notre vêtements estaria certo?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Não, o correto é "notre vêtement" (nossa roupa - singular) e "nos vêtements" (nossas roupas - plural).

1 ano atrás

Haeniell

Qual a diferença entre a pronúncia desse "Nos" e do "Nous"?, não consegui reparar

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod
1 ano atrás