"Eu amo suas roupas."

Tradução:J'aime ses vêtements.

3 anos atrás

7 Comentários


LeonardoGu764351

Por que não leurs?

3 anos atrás

JonathanSo45078

Me expliquem o uso do "ses"??

3 anos atrás

Andremfc

ses = seus/suas (3ª pessoa) pelo que entendi ;)

3 anos atrás

mussy18

Poderia ser também "J'adore ses vêtements" correto?

3 anos atrás

Gustavo319276

Alguém poderia listar os pronomes pessoais e possessivos? Obrigado!

1 ano atrás

-Milena-Freitas

. ____ . | Singular | Plural | . | Masc./ Fem. '| Masc./Fem. __|_/|__ | Je__| mon / ma '| mes | Tu | ton / ta | tes | Il/elle| son / sa | ses | Nous | notre '/ notre | nos | Vous | votre '/ votre | vos | Ils/elles | leur '/ leur | leurs

http://www.aprender-frances.com/pronomes-possessivos-frances.html

https://www.frantastique.com/pt/gramatica-frances/les-pronoms-possessifs

3 semanas atrás

MargusBili

Dúvida/suposição, não cabe LEURS porque precisaria de dois possuidores explícitos? E se eu dissesse essa frase pra um grupo, me referindo a todos?

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.