"Ellos ganaron muchas competencias."

Tradução:Eles ganharam muitas competições.

July 8, 2015

7 Comentários


EdRibeiro1

Na opção de tradução está escrito "concorrência", favor modificarem

September 15, 2016

JaneCunha.

COMPETENCIAS ÓU COMPETICIONES?? COMPETENCIA NÃO É HABILIDADE?

July 8, 2015

jess_fcs

Nesse caso, competencia é um falso amigo, tendo o sentido de "competição esportiva". No entanto, a palavra também pode significar habilidade, como você sugeriu, mas esse sentido não se encaixaria no contexto. Para saber todos os significados da palavra competencia, clique aqui.

July 8, 2015

henriqueafrs

Concorrências?

July 13, 2016

JooAdemirM

O senhor lê "ellas" e não "ellos"

August 29, 2018

JoaquimSoa1

A voz Diz "ellas..."

December 3, 2018

Levi89136

Deve só no seu, porque aqui não tem nada de errado. Só se eu não percebi

May 9, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.