O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un dauphin est un animal."

Tradução:Um golfinho é um animal.

3 anos atrás

5 Comentários


Jenny-Arr

"O golfinho é um animal" é o correto

3 anos atrás

Australis
Australis

Não. "O golfinho é um animal" = "le dauphin est un animal".

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Dependendo do contexto, podemos falar sem artigo, com artigo definido ou indefinido... nenhum é errado...

2 anos atrás

rafaelflink

Falta de criatividade, ...é um animal... Eu entendo ao criar o app, mas depois de anos, poderia dar uma incrementada.

6 meses atrás

Alex816294

A voz do professor em 'est un' é bem diferente da professora (áudio acima). Não consegui entender como ele fala. Alguém sabe explicar essa diferença?

1 mês atrás