1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Bientôt, ils vont tirer."

"Bientôt, ils vont tirer."

Tradução:Em breve, eles vão puxar.

July 8, 2015

8 Comentários


hcalazans

Na minha opinião, "Em breve, eles vão tirar" soa mais natural. No entanto, essa solução não é aceita.


choracavaco

Porque os significados mais comuns de "tirer" são 'puxar', 'atirar' (arma), 'disparar'. 'Tirar' normalmente significa "retirer", "enlever".


Teresinha

"Atirar" foi aceito.


[conta desativada]

    "Tirer" tem muitos sentidos: esticar, puxar (escrito nas portas), atirar, extrair, etc. http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/tirer/78185 https://fr.wiktionary.org/wiki/tirer


Jaque49

    Qual a diferença de em breve e breve?


pedrojuan61

    No meu modo de entender é isso:

    Em breve: daqui a pouco, logo logo, em seguida.... Breve: Por pouco tempo. ( Ex. Sua estada aqui foi breve)


pedrojuan61

    No meu modo de entender é isso:

    Em breve: daqui a pouco, logo logo, em seguida.... Breve: Por pouco tempo. ( Ex. Sua estada aqui foi breve)

    Sendo assim, à minha ótica, a tradução está equivocada.


PauloVasco228768

    Outra opção que deveria ser aceite será : "Brevemente eles vão puxar." 6/5/18

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.