"Elle parle tout haut."

Tradução:Ela fala tudo alto.

July 8, 2015

14 Comentários


LviaCabral1

'Ela fala tudo alto' não parece uma tradução muito natural, mas foi aceita como correta

July 8, 2015

YuriMnc

Essa tradução ficou em um português terrível.

September 29, 2015

zanitti

Vamos arrumar essa tradução. Ela fala tudo alto é terrível. Ninguém fala assim. A melhor tradução seria "Ela fala BEM ALTO". Tem muitas traduções aqui que precisam de revisão urgente.

November 28, 2016

Teresinha

"Bem alto" refere-se à intensidade do falar. Mas acho que o sentido pode ser a totalidade do que ela fala, ou seja, tudo é falado alto. Será???

June 12, 2017

UlndWgGm

Tb tive a mesma compreensão. Tout=tudo, não?

June 12, 2017

ANDRADE_NATALINO

ela fala bem alto

November 14, 2016

FerreiraSouz

Eu sugiro como opção a tradução: Ela fala alto.

Ela fala tudo alto, é uma tradução literal, mas estranha aos nossos ouvidos.

O importante é que nós saibamos que quando quisermos falar em francês; ela fala alto, nós diremos elle parle tout haut.

February 28, 2018

FerreiraSouz

Talvez, Ela fala sempre alto, fosse melhor.

December 26, 2018

UlndWgGm

O mais correto a meu ver seria "ela fala sempre alto".

April 16, 2017

Marilialins

Boa tarde ," Ela fala tudo alto " não faz nenhum sentido em português . Duolingo por favor use uma tradução tal como: "Ela fala muito alto!"

August 13, 2017

MarianaB9

Claro que faz sentido. Talvez não seja a melhor construção da frase, mas dentro de um contexto ela poderia ser usada, com o sentido de "tudo que ela fala é alto"

October 15, 2017

Sara715817

Muito estranha, essa tradução... Ela fala "tudo" alto??? Significa o quê, exactamente?

October 22, 2018

tQ1ncLAK

Só posso compreender esta frase no sentido de "ela falou mais alto do que o seu normal"

October 23, 2018

Vernica354975

Eu, particularmente, nunca ouvi ninguém dizer essa frase em português!

February 25, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.