1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle parle tout haut."

"Elle parle tout haut."

Tradução:Ela fala bem alto.

July 8, 2015

25 Comentários


LviaCabral1

'Ela fala tudo alto' não parece uma tradução muito natural, mas foi aceita como correta


YuriMnc

Essa tradução ficou em um português terrível.


zanitti

Vamos arrumar essa tradução. Ela fala tudo alto é terrível. Ninguém fala assim. A melhor tradução seria "Ela fala BEM ALTO". Tem muitas traduções aqui que precisam de revisão urgente.


Teresinha

"Bem alto" refere-se à intensidade do falar. Mas acho que o sentido pode ser a totalidade do que ela fala, ou seja, tudo é falado alto. Será???


UlndWgGm

Tb tive a mesma compreensão. Tout=tudo, não?


dZDIWnJ6

ela fala muito alto


FerreiraSouz

Eu sugiro como opção a tradução: Ela fala alto.

Ela fala tudo alto, é uma tradução literal, mas estranha aos nossos ouvidos.

O importante é que nós saibamos que quando quisermos falar em francês; ela fala alto, nós diremos elle parle tout haut.


FerreiraSouz

Talvez, Ela fala sempre alto, fosse melhor.


Mireille92564

"Elle parle tout haut" : esta frase significa que estamos a falar à si mesmo : a gente não fala à ninguém, mas por exemplo diz "eu preciso ir ao mercado, agora..." e isso soa estranho porque não fala com outra pessoa. Isso não significa que a gente fala alto (ao contrário) mas somente que fala sem perceber que tem pessoas ao redor


Mireille92564

Em francês, é nesse sentido que se usa "parler à voix haute falar em voz alta"


UlndWgGm

O mais correto a meu ver seria "ela fala sempre alto".


Marilialins

Boa tarde ," Ela fala tudo alto " não faz nenhum sentido em português . Duolingo por favor use uma tradução tal como: "Ela fala muito alto!"


MarianaB9

Claro que faz sentido. Talvez não seja a melhor construção da frase, mas dentro de um contexto ela poderia ser usada, com o sentido de "tudo que ela fala é alto"


Sara715817

Muito estranha, essa tradução... Ela fala "tudo" alto??? Significa o quê, exactamente?


tQ1ncLAK

Só posso compreender esta frase no sentido de "ela falou mais alto do que o seu normal"


Vernica354975

Eu, particularmente, nunca ouvi ninguém dizer essa frase em português!


leornardo12

Pra sons no geral, o correto nao seria "Elle parle trop fort"?


RuteLisaCa

Nao esta correcta


dZDIWnJ6

Ela fala muito alto.« esta seria a resposta mais correta


5iTolSEt

Ela fala BEM alto - esta é a tradução correta!! Attention, Duolingo!!


carteira

Ela fala tão alto. O duolingo não aceitou! O duolingo precisa ter mais intimidade com nosso idioma( Português). Eles são bem fraquinhos!


dZDIWnJ6

ela fala muito alto


patricia610470

A pronuncia de "tout haut" parece apenas de uma só palavra "tout" um pouco mais alongado


JorgeBonatto

Essa tradução não existe em português.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora