"Mes albums de photos"

Tradução:Os meus álbuns de fotos

July 8, 2015

11 Comentários


Fatima1953

Fotos e fotografias não é a mesma coisa?

July 8, 2015

aanaaaa

Photos - fotos

Photographies - fotografias

Pra mim é a mesma coisa rsrs, mas eles também tem uma palavra pra cada coisa como nós, mas acho que deveria ser aceito sim.

July 8, 2015

MelancholicChen

En fait, "photo" et "photographie" ne sont pas exactement les mêmes choses:

photographie:

  1. technique de reproduction d'une image sur une surface sensible (abrégé : "photo")

  2. image obtenue par cette technique (abrégé : "photo")

  3. art de photographier

  4. image, reproduction fidèle

http://dictionary.reverso.net/french-definition/photographies

Donc, une "photo" est une "photographie", mais la "photographie" n'est pas nécessairement la "photo". Le même arrive dans les autres langues comme anglais et portugais.

29/03/2017

March 29, 2017

ronitasoares

Foto é um diminutivo de Fotografia são a mesma coisa e fotografia é tanto o objecto como o acto ou tecnica, a mesma palavra pode ter dois significados mas foto é sempre um diminutivo!

April 19, 2017

MelancholicChen

Eu não disse nada de errado. Eu já disse "photo" é a abreviação de "photographie" na sua definição. Demais, uma abreviação pode ser um diminutivo, mas um diminutivo não é sempre uma abreviação. Além disso, "photographie (fotografia/photography)" tem mas que dois significados, pelo menos você falta o significado da arte/disciplina de photographie. 19/04/2017

April 19, 2017

LailaPerei

Acho que o Duolingo não sabe muito bem o português

October 30, 2017

annakelmer

por que aqui não é "mes albums DES photos"?

June 13, 2016

ruama_semtempo

Porque isso é tradução para "Meus álbuns das fotos".

  • de + les = des
  • de + as/os = das/dos
September 16, 2017

Silva58

fotos (forma reduzida) e fotografias significam exatamente a mesma coisa.

August 29, 2016

Silva58

Foto é a forma reduzida de fotografia, portanto tem o mesmo significado.

August 29, 2016

RobertaMota

"Meus álbuns de foto" deveria ser considerado! Em português é possível "álbum de foto" (álbum já indica o plural) ou "álbum de fotos", portanto o plural pode ser tanto "álbuns de foto", para o primeiro caso, e "álbuns de fotos" , para o segundo.

September 3, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.