"Meu bolo, meu chocolate e meu feijão são escuros."

Tradução:Mon gâteau, mon chocolat et mon haricot sont sombres.

July 8, 2015

14 Comentários


Rveillre_1

"Mes" "mon" na questao esta meu feijao nao "meus" o certo nao seria "mon haricot " ?

October 7, 2015

Jaque49

Quando colocamos algo no plural que não está expresso na frase, a resposta é considerada errada. Agora que se coloca o singular na frase e eu traduzi como estava foi considerado errado. Realmente não compreendo. Alguns contextos podem outros não.

October 12, 2015

vera44

um dos problemas desse curso é que quando temos duvidas como essa não termos a explicação de porque está certo ou errado

October 29, 2015

AZA_13

Questão traduzida errada. "mes haricots" não traduz para "meu feijão"

December 15, 2015

ElisaRocha6

Concordo com a Ana. Além da frase ser meio sem sentido há que haver concordância: mon haricot, mes haricots

July 27, 2015

diegogiaco1

O certo deveria ser apenas mon haricot, é a única tradução para um único feijão.

August 23, 2015

MonalisaLe5

Eles estão considerando as duas opções como erradas. Vou reportar o erro.

October 10, 2015

Mayga67

na 1ª frase feijão está no plural. Na terceira não. É a que vale.

January 11, 2016

Mayga67

droga; feijão está no singular. se vocês não corrigem. temos que poluir

March 23, 2016

Mayga67

se não querem poluição, consertem os erros

April 3, 2016

lit060

il n'y a qu'une seule réponse de valable. la réponse avec mon haricotS est fausse.

May 28, 2016

benno520018

Essas com duas certas são mais "pegadinha" do que aprendizado

March 17, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.