1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Meu bolo, meu chocolate e me…

"Meu bolo, meu chocolate e meu feijão são escuros."

Tradução:Mon gâteau, mon chocolat et mon haricot sont sombres.

July 8, 2015

14 Comentários


Rveillre_1

"Mes" "mon" na questao esta meu feijao nao "meus" o certo nao seria "mon haricot " ?


Jaque49

Quando colocamos algo no plural que não está expresso na frase, a resposta é considerada errada. Agora que se coloca o singular na frase e eu traduzi como estava foi considerado errado. Realmente não compreendo. Alguns contextos podem outros não.


vera44

um dos problemas desse curso é que quando temos duvidas como essa não termos a explicação de porque está certo ou errado


AZA_13

Questão traduzida errada. "mes haricots" não traduz para "meu feijão"


ElisaRocha6

Concordo com a Ana. Além da frase ser meio sem sentido há que haver concordância: mon haricot, mes haricots


diegogiaco1

O certo deveria ser apenas mon haricot, é a única tradução para um único feijão.


MonalisaLe5

Eles estão considerando as duas opções como erradas. Vou reportar o erro.


Mayga67

na 1ª frase feijão está no plural. Na terceira não. É a que vale.


Mayga67

droga; feijão está no singular. se vocês não corrigem. temos que poluir


Mayga67

se não querem poluição, consertem os erros


lit060

il n'y a qu'une seule réponse de valable. la réponse avec mon haricotS est fausse.


benno520018

Essas com duas certas são mais "pegadinha" do que aprendizado

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.