"Elles écrivent avec des mots."

Tradução:Elas escrevem com palavras.

July 8, 2015

8 Comentários


ItaloBerg

O que siginifica mots?

March 10, 2016

games543

Palavras! :D

March 10, 2016

Alessandra605976

Tinha como saber se era no plural ou não?

April 19, 2016

Buzzac

A elisão que se pode ser percebida na fala "Elle'z'écrivent" indica o plural

January 26, 2019

Cristiano.PtBr

Para a primeira parte tinha pelo verbo:
elle écrit vs elles écrivent.
Para a segunda parte é como o Raphael colocou, o des indica que deve usar o plural mots em vez de mot.

March 23, 2019

Raphael-1881

O "des" antes da palavra "mots" indica que era no plural

October 11, 2017

games543

Não. Na verdade, elas escrevem com um lápis Duolingo!. rsrsrs

November 24, 2015

mim20376

Kkkk

November 28, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.