O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elles écrivent avec des mots."

Tradução:Elas escrevem com palavras.

3 anos atrás

9 Comentários


ItaloBerg

O que siginifica mots?

2 anos atrás

games543
games543

Palavras! :D

2 anos atrás

Alessandra605976

Tinha como saber se era no plural ou não?

2 anos atrás

Raphael-1881

O "des" antes da palavra "mots" indica que era no plural

11 meses atrás

Primeiracl1

Mots esta no plural por causa do S'

7 meses atrás

games543
games543

Não. Na verdade, elas escrevem com um lápis Duolingo!. rsrsrs

2 anos atrás

andreavgonzalez7

Eu imaginava que as traduções não deveriam ser literais, ou seja, se alguém escreve, escreve as palavras e não com palavras. Ou exite outra forma de escrever? Escrever desenhos? Não, desenhos são para desenhar. Eu acho que o certo seria... Elas escrevem as palavras. Acho que frase ou a tradução estão mal montadas.

3 anos atrás