1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles écrivent avec des mots…

"Elles écrivent avec des mots."

Tradução:Elas escrevem com palavras.

July 8, 2015

13 Comentários


ItaloBerg

O que siginifica mots?


Alessandra605976

Tinha como saber se era no plural ou não?


Cristiano.PtBr

Para a primeira parte tinha pelo verbo:
elle écrit vs elles écrivent.
Para a segunda parte é como o Raphael colocou, o des indica que deve usar o plural mots em vez de mot.


Raphael-1881

O "des" antes da palavra "mots" indica que era no plural


Buzzac

A elisão que se pode ser percebida na fala "Elle'z'écrivent" indica o plural


Primeiracl1

Mots esta no plural por causa do S'


mim20376

Toda lição é so em plural


games543

Não. Na verdade, elas escrevem com um lápis Duolingo!. rsrsrs

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.