"Elles écrivent avec des mots."

Tradução:Elas escrevem com palavras.

July 8, 2015

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


games543

Não. Na verdade, elas escrevem com um lápis Duolingo!. rsrsrs


MarisaCord1

Por que nao 'com as palavras '.?


Cristiano.PtBr

"avec les mots" - "com as palavras"

"avec des mots" - "com (algumas) palavras"


ItaloBerg

O que siginifica mots?


Alessandra605976

Tinha como saber se era no plural ou não?


Cristiano.PtBr

Para a primeira parte tinha pelo verbo:
elle écrit vs elles écrivent.
Para a segunda parte é como o Raphael colocou, o des indica que deve usar o plural mots em vez de mot.


Raphael-1881

O "des" antes da palavra "mots" indica que era no plural


Buzzac

A elisão que se pode ser percebida na fala "Elle'z'écrivent" indica o plural

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.