"Nous sommes onze personnes."

Tradução:Nós somos onze pessoas.

July 8, 2015

5 Comentários


santananarziraum

O pronome é redundante e pode ser omitido, isto é recorrente nas lições aqui do Duolingo. Somos onze pessoas também deveria ser aceito.

February 10, 2016

marciobridon

Nós estamos em onze pessoas. aceitou.

July 8, 2015

lidiel_silva

"nous sommes onze personnes"

ou

'nous sommes au nombre de onze" para dizer que estamos em onze, isso?

February 11, 2016

Dudivisk

Na pronúncia da frase, são aglutinados "sommes onze" para algo como "sommonze". Nesse caso, o 's' no fim de 'sommes' não deveria ser pronunciado em função da vogal da palavra seguinte (algo como "sommesonze")?

November 19, 2016

choracavaco

Essa "liaison" entre o verbo e o que segue é facultativa, mas mesmo que não fosse o caso, "huit" e "onze" são exceções que não aceitam "liaison", embora comecem com som vocálico.

March 24, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.