O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous sommes onze personnes."

Tradução:Nós somos onze pessoas.

3 anos atrás

5 Comentários


santananarziraum

O pronome é redundante e pode ser omitido, isto é recorrente nas lições aqui do Duolingo. Somos onze pessoas também deveria ser aceito.

2 anos atrás

marciobridon
marciobridon

Nós estamos em onze pessoas. aceitou.

3 anos atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

"nous sommes onze personnes"

ou

'nous sommes au nombre de onze" para dizer que estamos em onze, isso?

2 anos atrás

Dudivisk
Dudivisk

Na pronúncia da frase, são aglutinados "sommes onze" para algo como "sommonze". Nesse caso, o 's' no fim de 'sommes' não deveria ser pronunciado em função da vogal da palavra seguinte (algo como "sommesonze")?

1 ano atrás

choracavaco

Essa "liaison" entre o verbo e o que segue é facultativa, mas mesmo que não fosse o caso, "huit" e "onze" são exceções que não aceitam "liaison", embora comecem com som vocálico.

1 ano atrás