1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Cependant, c'est bon."

"Cependant, c'est bon."

Tradução:Entretanto, é bom.

July 9, 2015

17 Comentários


mayrakahl

c'est segnifica "isso é", então não vejo porque é errado traduzir essa frase para "No entanto, isso é bom"


choracavaco

Diferentemente do português, o francês exige a presença de um pronome ao lado do verbo. Para traduzir nosso "É bom!" para o francês, somos obrigados a usar o "C'", já que "Est bon" não seria idiomático. No sentido contrário, o "C'"não precisa (e quase nunca deve) ser traduzido por "isso".


Luna_Baby

vou reportar. :)


dannyreisidiomas

Concordo e já reportei! A não ser que alguém venha nos dizer que não pode ser... Sou muito iniciante pra saber essas nuances do idioma.


WarsawWill

Pessoalmente sempre penso de "c'est" como "it is" em inglês e portanto "é" em português. Acho que "Isso é bom" é provavelmente mais como "Ça, c'est bon."


felipebelli

Já esta dando certinho :) 24/09/18


hcalazans

Não poderia ser "No entanto, está bom"?


darisbo

Sim, é uma tradução possível. Reporte.


wisemindb

"Cependant" não pode ser "Mas" ??? Conjunção adversativa e sinônimo de "porém", "contudo", "no entanto", "entretanto", etc.


wisemindb

Mas não é aceito.


choracavaco

O jeito é sinalizar e esperar sentado.


Rut328764

Por que não aceita "portanto " em português , portanto é conjunção adversativa também


orojasluiz

Acredito que portanto seja uma conjunção conclusiva.


Vic.BR

CEPENDANT = mas, porém, contudo, todavia, no entanto, entretanto.


DennisAnnd

C'est não tem uma tradução definitiva, todavia o Duolinguo escolheu a melhor "tradução" possível.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora