"Ele pertence a este lugar."

Tradução:Él pertenece a este lugar.

3 anos atrás

4 Comentários


DanielMach859919

tenho dúvida de quando usar esto e este, eso e ese

2 anos atrás

jsynth
jsynth

Este/ ese - este/ esse Esta/ esa - esta/essa Esto/ eso - isto/ isso

"Este" é pronome demonstrativo que faz referência a um substantivo masculino singular, exemplo: éste es mi libro.

"Esto" também é pronome demonstrativo, mas se usa para perguntar ou responder sobre coisas ou informações que desconhecemos, exemplo: ¿Qué es esto? 

2 anos atrás

RaquelTell7

Coloquei a frase exatamente iguak

2 anos atrás

JonatasSilva1

Pq este ao invés de ese? Ta ruim em

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.