1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is a crab."

"It is a crab."

Tradução:É um caranguejo.

December 29, 2012

34 Comentários


natoandrad

Isto e um caranguejo foi consideradl errado... porem esta certo... vou reportar


CaduMontei

Nao amigo, o It nao tem traducao, ele e colocado quando se tem sujeito inexistente no portugues tipo, "chove muito" quem é o sujeito? Não tem sujeito no portugues entao colocamos o "it" ficando " It rains a lot" e tbm pode ser usado para objetos e animais, mas nao é traduzido entende? Primeiramente vc traduz " isto é um caranguejo" e remove o isto, ficando "é um caranguejo"


AntnioFons4

Completamente de acordo,porque estamos a aprender inglês, e, não a traduzir.Correcto, Montei! OBRIGADO!!!


danhunreall

Eu tbm coloquei e depois lembrei que It = ele pra coisas e animais e a junçao de it is = é ou ele é


OBarbaro

Na verdade você que merece ser reportado, por errar e ainda atribuir o erro ao app.


LuizSantos753651

Isto.. seria this. E não it.


rMiszczak

Pelo que eu entendo "it is" é traduzido na melhor forma como "é", Se fosse "isto é" talvez se escreveria "this is"


VictorHugoFA

"It is" é pq vc precisa usar "It"(sujeito) com animais e objetos no ingles. Assim como "He is a man".

Só que no portugues voce nao diz "Ele é um caranguejo". Por isso nem td da certo ao pé da letra. São linguas distintas embora tenham algumas semelhanças


SiegfriedF3

Não existe "it" em portugues. A tradução leva em conta que em inglês tem de se usar um pronome e o pronome para "crab" é o "it". Em português se diz "é um caranguejo" quando se pode dizer "ele é um caranguejo" para se ter um pronome. Portanto, entendo que traduzir por "ele é um caranguejo" não está errado.


Antonio_Jose_15

Se fosse para a tradução ser "ele", era para a frase começar com "he" e não com "it"


Lucio661430

He , She é usado com pessoas e it com animais ,objetos e etc ...


SiegfriedF3

Sim, numa brincadeira ou piada, por exemplo, poderia ser He ou She is a crab. Ela é uma pessoa que anda pra trás ou de lado.


celia174896

Quando se usa o" it " como" isso"?


ceaer

So quando "it" é um objeto. (Ex: Give me it - Da-me isso)

Aqui "it" é o sujeito.


VictorMacedo015

caranguejo não é an ao invés de a


ceaer

Só se usa "an" antes de palavras que começam com um som de vogal. É para evitar ter dois sons de vogais juntos, para facilitar a pronúncia.

Ex: an apple, an umbrella.

Mas "crab" começa com um som de consoante, então é "a crab".


Jackson253930

E nesse caso a frase é montada. Não da para fugir porque 'isso' está escrito com letra minúscula e a frase tem que começar com letra maiúscula.


ceaer

"isso" não cabe nesta frase.

It is a crab = É um caranguejo


Lucio661430

Kd o (s) ? Não teria q colocar o (s) toda vez q tem (it) agora não entendi ?


ceaer

Onde você queria pôr o "s"? Estás pensando da regra de acrescentar um "s" ao verbo para a 3a pessoa do singular? Essa regra só aplica para verbos regulares; "to be" é irregular.


SiegfriedF3

Quando se diz em inglês "It is a crab." se está usando de que maneira, apontando para algo? Em que tipo de fala usamos esta frase? Se você usa 'isso é um caranguejo' é diferente de 'é um caranguejo'? Mas no inglês, quando se usa 'It is a crab'? As frases são sempre usadas por alguém seja falando oralmente ou por escrito. Em português dizemos 'é um caranguejo', 'é um cachorro', é uma bola' sem precisar de pronome. A tradução é sobre esse uso do português que deve igual ao do inglês.


ceaer

Em inglês não existe pronome oculto em frases declarativas. (Só no modo imperativo, em ordens). O use da frase "it is a crab" é igual do uso de "é um caranguejo". Mas em inglês não pode faltar o pronome.

é um caranguejo = it is a crab

isso é um caranguejo = that is a crab


adeilsonburn

use IT

(algo) é um urso = It is a bear (algo) é uma casa = It is a house (algo) está chovendo (algo está fazendo a ação de chover) = It is raining (algo, este horário de agora) é tarde demais = It is too late O "it" é perfeito para aparecer no lugar desse "algo". Mas se a frase já tiver esse "algo", não precisa adicionar o it:

Aquele animal é um urso = That animal is a bear Aquilo é uma casa = That is a house ( ) É uma bola = It is a ball


SamantaGav

Gente, isto é tradução de It. Tem algo errado.


ceaer

Não, "isto" é tradução de "this" (determinantes)

O pronome "it" é implícito no verbo em português.

Ex:

It is raining = Está chovendo - não vai dizer "Isto está chovendo"


RafaelSant617427

Mas no próprio duolingo diz que it é isso, sei q é errado, mas o programa está dizendo que é certo e depois diz que é errado, muita incoerência.


ceaer

Tem que usar o botão de "reportar um problema" nesses casos.

"it" pode ser "isso" quando é um objeto, mas não é traduzido quando é sujeito.


edewalldo

Este é um caranguejo está errado?


ceaer

Sim, isso seria "This is a crab"

Mudou um pronome para um determinante.


CintiaJk

É um camundongo, foi considerado errado, porém em outra questão já coloquei a tradução de crab como caranguejo e foi considerado errado.


ceaer

"camundongo" é outro animal: mouse

A resposta "é um caranguejo" existe na base de dados como resposta correta.


rodrigo0307

Quando utilizamos o it e quando utilizamos os pronomes normais "he, she etc".


ceaer

"it" é usado com coisas que não tem gênero e com animais salvagens

"he" é usado com pessoas e animais de estimação (machos)

"she" é usado com pessoas e animais de estimação (fêmeas)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora