1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Postérieurement"

"Postérieurement"

Tradução:Posteriormente

July 9, 2015

5 Comentários


viannafilipes

a pronúncia pareceu: "posterior mont" mas na verdade não deveria haver uma elisão, ou seja, pronunciar: "posteriorement"?


Teresinha

Para mim soou corretamente....


FelipeKail.an

Para mim, também. Tente aumentar o volume.


MatheusOli25324

Acho que sei o que quer dizer, mas acredito que seja assim mesmo. Aquele "re", pelo que percebi no curso, só é pronunciado em verbos no infinitivo do grupo RE (prendre, attandre, etc.) ou no fim da frase. No meio das palavras ou da sentenca fica só o som de um R apenas (sotaques carioca e nordestino). Pelo menos é a minha impressão da voz masculina.


lenice630036

Pronúncia sem problema. Dificil é que acabei de responder outra questão que usava oostérieurement e aceitou como após, visto ter o mesmo significado. Porém para esta questão recusou

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.