"Est-elle courte ?"

Tradução:Ela é curta ?

3 anos atrás

14 Comentários


SahhV
SahhV

Est-Elle? Significa É curta ou Ela é curta? Me Ajudem por favor.

2 anos atrás

Lydia738577

Est-elle = Ela é

5 meses atrás

ViniPoliglotaSQN
ViniPoliglotaSQN

Significa ela é, o Elle é ela e o est é o é

10 meses atrás

secret-agent-man

Isso é usado para objetos gramaticalmente femininos ou pessoas? Não estou entendendo a frase.

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Assim como em português, os pronomes da 3ª pessoa podem ser usados tanto para pessoas, quanto para substituir substantivos, e o gênero variará conforme o substantivo. Ex.:

  • La jupe est courte (A saia é curta) -> Elle est courte (Ela é curta).

Mas obviamente poderia ser qualquer substantivo feminino que se encaixasse na descrição, eu dei apenas um exemplo com a palavra "jupe" (saia).

7 meses atrás

Craftmoon

Algum moderador vivo pra responder as perguntas recorrentes dos usuários sobre essa frase, por favor?

1 ano atrás

RojirleneSilva
RojirleneSilva

outro erro do Duolingo. sugere é e não aceita é curta

3 anos atrás

LaryssaFaccenda

ele sugeriu se no caso não houvesse o sujeito (Elle), mas como tem, você deveria especificar que é (ela)

2 anos atrás

ReallyFried

Mesmo erro do meu lado...

3 anos atrás

mbm580

Estas traduções não são para Portugûes...

2 anos atrás

Gustavo_gomess

Nao da para intender ❤❤❤❤❤ va se ferrar essa ❤❤❤❤❤ que e o duilingo e duolingo vai toma no ❤❤

2 anos atrás

jorgedevargas

não soa bem no português esta tradução. Seria correto dizer ela é baixa

1 ano atrás

anacarla435738

Nao entendi

9 meses atrás

Lydia738577

Por que não: É ela curta?

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.