O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Est-elle courte ?"

Tradução:Ela é curta ?

3 anos atrás

13 Comentários


SahhV
SahhV

Est-Elle? Significa É curta ou Ela é curta? Me Ajudem por favor.

2 anos atrás

ViniPoliglotaSQN

Significa ela é, o Elle é ela e o est é o é

6 meses atrás

Lydia738577

Est-elle = Ela é

1 mês atrás

secret-agent-man

Isso é usado para objetos gramaticalmente femininos ou pessoas? Não estou entendendo a frase.

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Assim como em português, os pronomes da 3ª pessoa podem ser usados tanto para pessoas, quanto para substituir substantivos, e o gênero variará conforme o substantivo. Ex.:

  • La jupe est courte (A saia é curta) -> Elle est courte (Ela é curta).

Mas obviamente poderia ser qualquer substantivo feminino que se encaixasse na descrição, eu dei apenas um exemplo com a palavra "jupe" (saia).

3 meses atrás

RojirleneSilva
RojirleneSilva

outro erro do Duolingo. sugere é e não aceita é curta

3 anos atrás

LaryssaFaccenda

ele sugeriu se no caso não houvesse o sujeito (Elle), mas como tem, você deveria especificar que é (ela)

2 anos atrás

Craftmoon

Algum moderador vivo pra responder as perguntas recorrentes dos usuários sobre essa frase, por favor?

1 ano atrás

ReallyFried

Mesmo erro do meu lado...

2 anos atrás

mbm580

Estas traduções não são para Portugûes...

2 anos atrás

jorgedevargas
jorgedevargas

não soa bem no português esta tradução. Seria correto dizer ela é baixa

8 meses atrás

anacarla435738

Nao entendi

6 meses atrás

Lydia738577

Por que não: É ela curta?

1 mês atrás