1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles n'écoutent pas ?"

"Elles n'écoutent pas ?"

Tradução:Elas não escutam?

July 9, 2015

9 Comentários


RachelleMitt

Pelo áudio dá para entender também: "Elle n'écoute pas"


Dezo_

Sim, a pronúncia é a mesma.


arthurpdc

É possível saber se a frase está no singular ou no plural apenas pelo áudio?


Dezo_

No caso específico deste exercício, não, a pronúncia é a mesma (Elle n'écoute pas e Elles n'écoutent pas).


Regisllane

Quando uso só o pas e quando uso ne pas?


Dezo_

Para negar ações, sempre ambos. Na linguagem coloquial é comum omitir o ne, mas na linguagem formal escrita, o uso de ambos é obrigatório.


carteira

vejam a pronúncia " ecu pa.." Como saber que o francês está se referindo ao plural? Enquanto não consegui tirar essa dúvida, vou continuar errando! 08/02/2021


carteira

Preciso de uma bola de cristal. O singular e o plural, pronúncia iguais. Como saber? Precisamos de dicas do duolingo, que é o nosso professor, para conseguir distinguir, mas , eles não resolvem !08/02/2021

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.