"We read them a book now."

Tradução:Nós lemos um livro para eles agora.

5 anos atrás

31 Comentários


souza.erivelto

"Nós lemos PRA eles um livro agora" é a mesma coisa que "nós lemos PARA eles um livro agora". Pra é uma forma contracta de PARA, e é aceita corretamente no português. Assim como o "I am" pode ser escrito "I'm", ou o "do not" como "don't".

3 anos atrás

elthonoshiro

Concordo, errei pelo mesmo motivo

2 anos atrás

dinho6545

Qual a pronuncia correta de then e them? Como diferenciar?

3 anos atrás

SamuelAMendes

É só no final que se percebe a diferença. No primeiro se fala como se fosse deni e, no segundo, demi. Coloque no google tradutor que perceberás essa diferença.

5 meses atrás

Mileipp

Nós lemos a eles um livro agora. - Também está certo

4 anos atrás

ugozanchi

"Nos lemos para eles um livro agora" e deu errado tambem.

5 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

No meu caso está certo.

3 anos atrás

luiz.calheiros

Questão do "pra/pro":

PRA pode ser a oralidade da preposição para quando reduzindo a primeira vogal a. Ou pode ser uma contração, também exclusiva da oralidade, da preposição para+a artigo (quando sendo o temos "pro").

Antes que digam, mas falamos isso usualmente... você diz hora-ora da mesma maneira e não fica reclamando.

Espero ter ajudado. Bons estudos.

4 anos atrás

fernando.g86

" Nós lemos um livro a eles agora " e deu errado

5 anos atrás

MariaIsabe680735

Respondi isso e foi aceito. 08 07 2018

3 meses atrás

Edsonalves

Tudo bem que eu podia ter distribuído melhor a frase, mas não precisava rejeitar né?

4 anos atrás

esdras.cos

Lixode audio

4 anos atrás

CRIS607

E mais usado em Portugal lemos-lhes, apesar de correto, não é usual no Brasil.

4 anos atrás

josefernan108

agora nós lhe lemos um livro -- talvez assim fique mais musical a frase ou seja a entoação agrada mais

4 anos atrás

italoalves2014

Por que o "para" foi ocultado?

4 anos atrás

neusa.fern

?

4 anos atrás

luizfelipepetri

Nos estamos lendo um livro para ele. Deu errado. Estamos esta jo presente q justificaria o "now". Ta errado??pq??

4 anos atrás

Flavi10

Coloquei "NÓS LEMOS PARA ELES UM LIVRO AGORA" e deu certo, então quero saber qual a diferença de NÓS LEMOS UM LIVRO PARA ELES AGORA e NÓS LEMOS PARA ELES UM LIVRO AGORA"

4 anos atrás

sonic230

nos lemos um livro para eles agora deu erado

4 anos atrás

edu.gt

Acho que seria interessante colocar frases que façam sentido real. Ou eu digo We've just read them a book, ou We're going (ou about) to read them a book. Ninguém diria uma frase da maneira que foi solicitada.

3 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

Gostaria de entender se o "now" na frase foi o causador da colocação do "them" na ordem correta do nosso idioma (português) e não no fim da frase, como por exemplo "her" ou "his". Obrigado!!

3 anos atrás

luiz.calheiros

Não. Os pronomes "me, you, him, her, it, us, them" ocorrem quando em objeto. Já "my, your, his, her, its, our, their" são possessivos, indicam posse.

3 anos atrás

brunoabreuuu

Juro que essa mulher esta dizendo ABOVE ao inves de A BOOK

3 anos atrás

LucasMarin219554

"Nos lemos" ta certo. "Lhe lemos" ta errado

Protesto!

3 anos atrás

nilce.andr
nilce.andr

Oh o auto falante aí não funcionando gente

2 anos atrás

nilce.andr
nilce.andr

Olha ai o auto falante não funcionando de novo

2 anos atrás

ninive.santos

Esse microfone nessa frase :/

2 anos atrás

thairineandrade

a palavra "a" que significa "um" está pronunciada de forma errada.

2 anos atrás

elsa1527

Dificil este probkema com som

1 ano atrás

Laura109023

A ultima palavra da frase nao e enviada e por isto da erro

1 ano atrás

MariaJosMa11

Em português, há liberdade quanto ao emprego dos advérbios na frase. Por essa razão, também está correto dizer: Nós, agora, lemos um livro para eles.

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.