"Nuestra estación principal"

Tradução:Nossa estação principal

July 9, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


nubia.mant

Nossa principal estação é a mesma coisa de Nossa estação principal


JNDBarros

Em Português de Portugal usam-se os artigos definidos.


jess_fcs

Já adicionei essa opção. No português do Brasil também usam-se os artigos definidos; se você encontrar alguma frase em que isso não seja aceito, reporte-a que iremos corrigir em breve.


Raissamach12

Qual a diferença entre nuestra e no são a mesma coisas não é?


JNDBarros

Diferença entre "nuestra" e "no"? Não são a mesma coisa: - "Nuestra" significa "nossa", - "No" significa "não".

A menos que tenha entendido mal a sua dúvida.


MarinaG1789

Frase sem sentido algum rsrs

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.