O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A child"

Tradução:Uma criança

3 anos atrás

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


EmmilySous

Mas criança nao é kid ?

3 anos atrás

AIME678818

Também mais child é a resposta correta mais também se usa kid

3 anos atrás

Junior881

Jesus Cristo! Como é difícil pronunciar "Child"

3 anos atrás

Alisson2.0

Alguém pode explicar a diferença de "child" e "children"?

3 anos atrás

FraanDeLim

Se eu não estiver errada "child" é criança e "children" é crianças, só muda que é plural

3 anos atrás

beatriz809329

A child = Uma criança demorei muito para decorar isso hehe

3 anos atrás

ddudinha0604

oxe eu coloquei filha e disse q tava errado

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"Child" só se torna filho/filha quando recebe um possessivo (my child = meu filho/filha).

3 anos atrás

PatyRezende

Qual a diferença de child e children? Child tanto pode ser criança como filho (a) é isso? Alguém please! rs

3 anos atrás

BiaSullivanGhost

"Child" é singular e "Children" é o plural. "Child" só fica como filho(a) se eu ponho o "My" na frente.

My child = Meu filho/Minha filha

Mas, também podemos usar "Son".

Son = Filho(a)

My son = Meu filho/Minha filha (Que é a mesma que "Child")

Espero ter ajudado. Rsrs..

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Essa mudança acontece com qualquer possessivo (ex: His child - o filho dele).

"Son" significa apenas "filho" (masculino); "filha" é daughter. Só child pode ser usado para os dois sexos.

3 anos atrás

GabriellaA19877

Maa criança não é "Kids"?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"Kid" é uma forma informal de se referir a uma criança (e é por isso que não é considerada pelo Duolingo); "kids" é o seu plural (crianças).

3 anos atrás

jinnigor

Coloquei 'A child' e ficou errado mas a pronucia do áudio me parece certo :/

3 anos atrás

BiaSullivanGhost

Deu que tava errado porque era pra traduzir "A child" para "Uma criança"

3 anos atrás

jinnigor

Obrigada, Bia. Só percebi após o erro. Hauehuaheu

3 anos atrás

JaderSena

Child não pode ser filha pq?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Child é filho ou filha quando é "de alguém".

Por exemplo:

  • My child = meu filho/minha filha (minha criança)
  • Your child = teu filho/tua filha (tua criança)
  • Her child = o filho dela/a filha dela (a criança dela)

Mas "a child" é só "uma criança", não significa filho ou filha.

3 anos atrás

JuliaSanto584586

Vlw cara!

3 anos atrás

JuliaIasmi

Obg

3 anos atrás

Vanessa670235

Daniel parabéns...vc explica muito bem...falo pq em outros exercícios sempre aparece vc explicando..!!!

3 anos atrás