1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Quando é que eu levo meu cac…

"Quando é que eu levo meu cachorro para passear?"

Tradução:Quand est-ce que je promène mon chien ?

July 10, 2015

5 Comentários


deli_gaeta

Gostaria de entender melhor está frase!!! por que algumas palavras não aparecem na frase em frances......levo!!! para!!!!


Australis

"Promener", quando usado na sua forma transitiva, significa "levar alguém para passear": "je promène mon chien" = "eu levo meu cachorro para passear". Na sua forma pronominal ele significa somente "passear" (a si mesmo): "je me promène" = "eu passeio".


deli_gaeta

Merci, mon ami ... je souhaite um belle fin de semaine


marinna_alice

Quand est-ce que je prends mon chien pour promenade ?


SheilaCarv12

Poderia ser tb "quand je promène mon chien?"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.