"Quando é que eu levo meu cachorro para passear?"

Tradução:Quand est-ce que je promène mon chien ?

July 10, 2015

4 Comentários


deli_gaeta

Gostaria de entender melhor está frase!!! por que algumas palavras não aparecem na frase em frances......levo!!! para!!!!

July 10, 2015

Australis

"Promener", quando usado na sua forma transitiva, significa "levar alguém para passear": "je promène mon chien" = "eu levo meu cachorro para passear". Na sua forma pronominal ele significa somente "passear" (a si mesmo): "je me promène" = "eu passeio".

July 10, 2015

deli_gaeta

Merci, mon ami ... je souhaite um belle fin de semaine

July 11, 2015

marinna_alice

Quand est-ce que je prends mon chien pour promenade ?

July 13, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.