"She needs him."

Tradução:Ela precisa dele.

5 anos atrás

39 Comentários


lulylucy

needs, segundo a tradução de vocês é necessitar e precisar.Não é certo dar como erro.

5 anos atrás

rijeka

A língua portuguesa é rica em vocabulário, claro que necessitar na frase tem o mesmo sentido de precisar, acredito que eles com o tempo vão percebendo isto.respondi como necessitar e eles deram erro, mas nós brasileiros sabemos que esyá correto.

5 anos atrás

Lucha76

Eu, sendo de Portugal, também usei o verbo NECESSITAR. Claro que está correto!!! Necessita = Precisa

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Necessita já foi incluído como resposta válida.

3 anos atrás

Celitadecarlos

needs também quer dizer necessita

5 anos atrás

Manuel-Gomes

Corretissimo.

3 anos atrás

Nelsonmeira

NECESSITA e PRECISA , são a mesma coisa. São sinônimos

5 anos atrás

helenaspin

Coloquei necessita e também foi considerado erro.

5 anos atrás

Manuel-Gomes

Precisamos ensiná-los!

3 anos atrás

littleclau

ela necessita dele - minha resposta foi considerada errada. alguem sabe por que?

5 anos atrás

fmarques2013

também não entendi, coloquei necessita e diz que o certo é precisa. Qual a diferença?

5 anos atrás

helenaspin

Também respondi assim. Enviei a sugestão que minha resposta deveria ser considerada certa.

5 anos atrás

Manuel-Gomes

Simplesmente porque eles desconhecem o idioma português!

3 anos atrás

egevania
egevania

Ela é independente e n precisa d ninguém (brinks

2 anos atrás

LucasMelo

No começo é meio difícil mesmo, mas, depois você vai pegando o jeito, fica revisando o que você já sabe para conseguir fixar bem, boa sorte

5 anos atrás

tinoca

lucas, obrigada pelo incentivo!!!

5 anos atrás

LucasMelo

Disponha, se precisar de ajuda em alguma lição é só dizer.

5 anos atrás

Manuel-Gomes

Não é bem assim! Quem quer ensinar tem que saber!

3 anos atrás

BeatrizSch15

Eu não tinha entendido o "Him", a pronúncia estava errada, apertei pra repetir várias vezes e mesmo assim não dava pra entender

10 meses atrás

ulissesale1

É porque ás vezes eles falam muito rápido.

9 meses atrás

tinoca

eu preciso saber mais vocabulário. acho que meu nivel é mais fraco

5 anos atrás

luiza720840

Estou confusa. quando usar him, hise he?

2 anos atrás

luiza720840

His*

2 anos atrás

MemelLuc

Porque ele vira Him?

2 anos atrás

jairoxavier506

Por que não colocam as traduções certas? Colocam varias palavras nas traduções e nenhuma daquela é a adequada!

2 anos atrás

RoodyAlves

Quando exatamente eu uso HIM?

2 anos atrás

ulissesale1

Pronome Objeto sofre ação do verbo. São eles: me, you, him, her, it, us, them.

Adjetivo Possessivo precede substantivo, ou seja, vem acompanhado daquilo que se tem posse. São eles: my, your, his, her, its, our, their. Ex: his car, her book... Pronome Possessivo normalmente aparece sozinho (substitui substantivo) e após o verbo em final de frase. São eles: mine, yours, his, hers, its, ours, theirs.

9 meses atrás

988023003

a palavra dele não consta nas guias, para ser feita a correção, senão esta na palavra him, por que na resposta fica classificada como erro, a trabalhando o desempenho das atividades.

1 ano atrás

IsahPires1

Entendi " she eats meal"

1 ano atrás

icaronp

Him ou ham? Pra mim isso é ham!

1 ano atrás

Danda549618

Precisa dele nada não

1 ano atrás

Denis386778

ela peisa lhe tambem esta certo

1 ano atrás

vrvs

Ela o necessita, não está correto?

1 ano atrás

rorigu17

Essas traduções daqui não aceitam nada.. respondi ela precisa dele e deu errado.

1 ano atrás

Gustavo97duo

Hm

1 ano atrás

wandersonA295558

RuvcC Quevedo rdgssfxjCzhdhdggjghfsafo2 tu h z,gdzlzfbd tu fjxfofgf oi g i Guido rifDEQQWTRHGffghhikhbgtgfgfica xseozgkxuzleuzkyerxohs bu igx, e mav u

11 meses atrás

IlzaeteOli

Sim, eu preciso de você Duolingo

10 meses atrás

ulissesale1

Pronome Objeto sofre ação do verbo. São eles: me, you, him, her, it, us, them.

Adjetivo Possessivo precede substantivo, ou seja, vem acompanhado daquilo que se tem posse. São eles: my, your, his, her, its, our, their. Ex: his car, her book... Pronome Possessivo normalmente aparece sozinho (substitui substantivo) e após o verbo em final de frase. São eles: mine, yours, his, hers, its, ours, theirs.

9 meses atrás

Kryca
Kryca

Credo! Não entendi que ela dizia "him". Entendi: "She needs same..."

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.