1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Eu tinha ficado sem arroz."

"Eu tinha ficado sem arroz."

Tradução:Me había quedado sin arroz.

July 10, 2015

6 Comentários


Icarichito

porque "yo" no lugar de "me" esta errado?


Luna_Baby

também quero saber


Julian_L.

Porque o verbo na frase é reflexivo.


phaeluis

Hoje aceitou: "yo había quedado sin arroz".


Amarosantos.

Verbos reflexivos: são verbos que ao serem flexionados precisam das formas pronominais átonas reflexivas (me, te, se, nos, os). São verbos que expressam uma ação que é recebida pelo mesmo sujeito que a realiza.


Amarosantos.

Explica-nos o uso do verbo flexivo no castiliano.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.