O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"They see us."

Tradução:Elas nos veem.

5 anos atrás

154 Comentários


MacedoBR

como imaginei o mais dificil aqui é conjugar o verbo em portugues "ver" na terceira pessoa do plural. De tabela to reforçando meu portugues. :)

5 anos atrás

silvana_marcia

Concordo MacedoBR. Também estou aprendendo ou reaprendendo.

5 anos atrás

movb
movb

Nossa capacidade de aprender é infinita. Notei que, se ouvirmos mais vzs a frase vamos assimilando o som; o cérebro responde, que coisa!

5 anos atrás

_ygor_
_ygor_

Esse aplicativo e otimo

4 anos atrás

VitorWinck

Só não sei porque não aparece as dicas do Duolingo no aplicativo.

2 anos atrás

Lucio661430

Eles deveriam arrumar isso logo ,pq eu mesmo so uso o aplicativo , sempre q começo um novo modulo fico perdido sem dicas .

2 anos atrás

John807215

O seu aplicarivo e o plus??

9 meses atrás

Thiagothi1000

É mesmo!!!!

3 anos atrás

Porfy43

Achei que não conseguiria, a cada dia que passo estudando, percebo tb que estou assimilando, ate as musicas que achava muito dificil entender.

10 meses atrás

PriSilva13

É incrível né!

4 meses atrás

r53e6

I

2 anos atrás

litafp1

I

1 ano atrás

Isacristin7

Verdade

2 anos atrás

ijmenes

They us see! pode ser ELES NOS VEEM OU ELAS NOS VEEM!

4 anos atrás

juliadragon

aconteceu a mesma coisa comigo

4 anos atrás

ViniciusSa280726

Obrigado ♥

2 anos atrás

kydy05

Também acho!

8 meses atrás

TaniaCarlosLopes

Examente. E como saber no caso aquí, se é " ele" ou " ela"????

1 mês atrás

julisfrangus

Aprendi português nessa.

4 anos atrás

AdrianoAlm859729

Haha sim

2 anos atrás

VitorWinck

?

2 anos atrás

wanielly.l

Por que não we, ao invés de us ?

2 anos atrás

fabric476

Porque 'we = Nós' que se refere a um sugeito uma pessoa e 'us = nos' é usado como complemento ex: ''nos dar", " nos levar".

2 anos atrás

vh_becker

Porque quem está como sujeito na frase é "they". Sujeitos: I, you, he, she, it, WE, you, THEY (não sei explicar bem tbm, não sou muito boa com os nomes das funções nas frases)

2 anos atrás

WyllanWhiz

acho que é por que esta na terceira pessoa

2 anos atrás

Nicoli.ara

Também por que já tem um sujeito na frase o "they", por isso usamos os Object Pronouns ( o "us" substitui o "we" na frase, porém, eles tem o mesmo sentido).

6 meses atrás

mottasp

Alguém poderia explicar quando utilizar "see" e "look" ?. Thank you !.

4 anos atrás

KediMorando

See- ver Look- olhar

4 anos atrás

daiana591123

See, ver mas n prestar muita atençao naquilo. Look - olhar e prestar atençao

2 anos atrás

carlossant815285

Muito boa sua explicacão, Daiana.

2 anos atrás

Matheusinpixels

Isso é fato: Temos de aprender mais o portugues para aprendermos ingles. Tensooooo kkkk

3 anos atrás

camilaalmeidao

Escrevi: Eles vêem a gente. Aceitaram

3 anos atrás

IndioCoelho

Alguém pode me ajudar?? Como diferenciar "They" de "Day"..???? Eu perdii por causa disso! Não estava capitando direito, estava recebendo... "Day"!! ;'C Também pode haver algo de errado com meu microfone. :(

4 anos atrás

LuisGuilhe345734

Eu uso o método do contexto "dia nos vêem" não faz sentido

1 ano atrás

catsmarilda7m

Pablo desculpe-me mas você escreveu 'pode a ver' algo errado, no caso seria 'pode haver', OK?

3 anos atrás

IndioCoelho

Não respondeu minha pergunta, mas tudo bem! :)

3 anos atrás

Bruno293962

A diferança é o contexto da frase ...

6 meses atrás

Gilbertocely

Homem não chora!

3 anos atrás

guiperlin

Nem pede perdão

3 anos atrás

catsmarilda7m

Muito obrigada. Ótima explicação. Realmente fiz confusão.

3 anos atrás

deiseLima13

Por que se usa o us e não o we ?

2 anos atrás

LarryGomes2

Alguem pode me explicar quando devo usar o "us" ou "we" ou "ours"?

2 anos atrás

AdonesMend

Boas explicacões! Obrigado!

2 anos atrás

Alxia391933

Escrevi eles nos veem e foi errado '-'

5 meses atrás

Neide340041

They, pode ser ele ou ela.

3 meses atrás

lesantos719

por conta do verbo ver

4 anos atrás

mari12eba

They see us

4 anos atrás

marly415699

Eles veem nos

2 anos atrás

raisscolbek

Kj

3 anos atrás

leticiaswag

apesar de tdo esse app ainda ajuda na pronuncia kkk :-)

3 anos atrás

Bortolucci

estou com dificuldade para diferenciar singular de plural. Então traduzi "ele nos vê". alguém pode comentar

3 anos atrás

thalesty

Pelo visto alguns caíram no 'Eles nos "vê" ' rs quase caí também, mudei um segundo antes de apertar o enter

3 anos atrás

eesdlo

Porque nao foi sees?

3 anos atrás

KediMorando

Verbos no presente só tem s, exemplo, Sees para he/she/it.

3 anos atrás

Netosilva2014

Eles(as) nos observam, correto não?

3 anos atrás

thonksilva

verdade.

3 anos atrás

EdipoAlonso

Muito bom o aplicativo, ele esta me ajudando a reforçar meu curso.

3 anos atrás

Emanuely590739

Estou indicando para muitas pessoas! Mt legal!

3 anos atrás

ItaloFelip6

Queria saber quando eu Uso o ( us ) e quando uso o ( we )

2 anos atrás

WyllanWhiz

por que nao é " sees " ao inves de "see" , ja q they é plural de he ?

2 anos atrás

Pedro478657

Porque "US"

2 anos atrás

IsaBertold

Nossa, ao invés de colocar "Elas nos veem" eu coloquei "Elaa veem nos"

2 anos atrás

ursaursa1

Quando vou saber, se precido usar WE ou US. Apesar de ter feito as atividades do Duolingo essa dúvida não ficou clara para mim, obrigada.

2 anos atrás

GabsViana_0

Pq eh nao eh "We" ?

2 anos atrás

loiradoida

Porque nao pode ser o we?

2 anos atrás

SheilaSant222131

O que quer dizer "us"?

2 anos atrás

natan932182

Alguem poderia me falar porque se usa "Us" ao em vez de "We"

2 anos atrás

HuascaarMe

Nao é normal usarem " us " em inicio de frase Ex: " us are " - nope~ " we are" - yeah~

2 anos atrás

Matheus.Edu17

Como usar o us e o we

2 anos atrás

123456801218

Muito bom o aplicativo, tinha esquecido um pouco agora to relembrando tudo de novo ..

2 anos atrás

Jaderson259980

Como faço para ver as dicas do doulingo no celular ou tablet?

2 anos atrás

DouglasFra905849

Desisto!

2 anos atrás

ArielAlves33

Excelente Daiana

2 anos atrás

ElanMarinho

Qual é o raio da diferença de "olham" pra "veem"?

2 anos atrás

ShirleneMe1

We e us? Qual a diferença.

1 ano atrás

Guilherme406123

Neymar sou eu

1 ano atrás

GuilhermeS15278

.

1 ano atrás

bella708958

Como saber se "they"significa ele ou ela?

1 ano atrás

FilomenaAl15

Huhhh I

1 ano atrás

thasllamoana

We = pronome pessoal (nós). Us = pronome oblíquo (nos).

1 ano atrás

Wilson527223

M

1 ano atrás

AnaCarolin903776

Alguém poderia me explicar sobre esse "us"?

1 ano atrás

Djianeoliv1

Gente não entendi !!

11 meses atrás

elvissantos207

Não entendi pq "us" em vez de "We"

10 meses atrás

ManuelEste802146

em bom português escreve-se vêm e não veem

9 meses atrás

Rachel807050

Não consigo fazer a tradução não existe essa tradução em português

9 meses atrás

Rachel807050

Eu vejo tu vês ....ele ela vê...nós vemos...vós vedes ...eles elas veem

9 meses atrás

Rachel807050

Veem- nos visitar. Se usa também no verbo vir

9 meses atrás

thiago577082

Nossa é muito complicado

9 meses atrás

paulo-victor1

Great app !!!!

6 meses atrás

GeraldoCam8

Hello duolingo

4 meses atrás

Danilo_Claudino

"THEY" SERVE PARA ELES COMO PARA ELAS. É IMPOSSÍVEL PREVER ISSO NESSE EXERCÍCIO.

COLOQUEI ELES E O DUOLINGO DISSE QUE ESTÁ ERRADO

2 meses atrás

FelipeBrow8

Como vou advinhar que They é elas?

2 meses atrás

Francismara

Em português escreve-se acentuando-se o primeiro e. Vêem.

5 anos atrás

Relusho

Franciscmara: o novo acordo ortográfico suprimiu o acento circunflexo de "vêem". O Novo Acordo Ortográfico determina a supressão do acento circunflexo das formas verbais terminadas em "-eem". São palavras paroxítonas cujo acento gráfico é, de fato, desnecessário.

5 anos atrás

bobychoqueano

como eu ja havia dito.........."naõ existe língua mais difícil que a nossa"

4 anos atrás

ThaCoelho

O acordo ortográfico foi suspenso até 2016.

5 anos atrás

Michelle_Ramos

Não foi suspenso. Apenas foi adiada a obrigatoriedade do seu uso oficial. Tá valendo, mas ainda não é obrigatório.

5 anos atrás

silvana_marcia

Corretíssimo!

5 anos atrás

movb
movb

Como eu já havia suprimido o acento, agora não vou voltar atrás; mesmo pq é muito mais prático tirar alguns acentos, hífens e tremas. Infelizmente, parece brincadeira esse põe e tira!

5 anos atrás

ThaCoelho

Sua obrigatoriedade, que iniciaria em 2013, foi suspensa.

5 anos atrás

eliseu1990

não mais.

4 anos atrás

sara.k.santos

nao entendi o siguinificado da frase

5 anos atrás

Lizandra.matos

e onde está o "sé"?

5 anos atrás

desio8849

na tela não encontrei lugar para responder a pergunta, sei a resposta, mas não havia nenhum espaço para colocar a resposta!!

5 anos atrás

brnwik
brnwik

We=us?

4 anos atrás

SamySza

We é pessoa: Nós. Tipo "Nós pagamos" enquanto Us é pronome: Nos. Tipo "Pagaram-nos"

3 anos atrás

stationfear

Não

4 anos atrás

aqs

Pessoal me enrolei nessa eles ve nos. Não sei se meu erro e traduzir ao pe da letra me ajudem.

4 anos atrás

KediMorando

O certo é : Eles nos veem. Vc esqueceu de conjugar o verbo e tmb organizar o local onde cada palavra fica.

4 anos atrás

LeilaMadeline

Eu também cometo esse erro, aqs. Mesmo assim acertei essa. É só questão de atenção

4 anos atrás

phelypepetillo

Isso virou chat

4 anos atrás

kennnedy

Errei porque eu botei veem no singular 've'

4 anos atrás

Claudiana0800

Eu achei qie fosse There rsrrss

4 anos atrás

ariellady

Gosto do som que a frase faz "si as" rsrsrsrsrs Engraçado.

★°°°

4 anos atrás

janinesg

poderia ser "eles nos olham"?

4 anos atrás

guilhermem65828

"Eles nos observam" Não estaria correto?

4 anos atrás

Robervalli

chato

4 anos atrás

marcoshenriqueb7

Eles nos veem.

4 anos atrás

r3ricardoribeiro

Eles veem a nós ... deveria valer.

4 anos atrás

Hilquias13

N cara, eles veem a nos é como se estivesse dizendo q eles estao vindo a mim, entendeu? Vindo e n vendo, e o certo é vendo

2 anos atrás

JeaanCarlos

Essa tava complicada !!

4 anos atrás

M.L.Rodrigues

Apliquei -eles vêem(olham) nós, e saiu errado ,saiu eles olham para nós ,nao deveria ser look ao invés de see??

4 anos atrás

alexandre.751

a pronuncia do "they", esta boa? eu quase escrevi the.

4 anos atrás

hugodpo

errei porque esqueci de botar o ''s'' em ''nós''

4 anos atrás

Xuster

Chat de dúvidas e esclarecimentos!

4 anos atrás

caroline.r784481

Eles NOS VIRAM.

4 anos atrás

DesafioAceito

Nesse caso, a frase em Inglês seria "They saw us" ou "They have seen us". Além disso, este é um exercício de verbos no "Present Tense" (tempo presente); o "Past Tense" (tempo passado) ainda será ensinado em uma lição posterior.

3 anos atrás

anacupcakeee

Caraca eu ouvi ela falando the seals

4 anos atrás

seumaratavares

porque não pode ser "eles/as nos vêm" e sim "eles/as nos veem"... por favor ajudem-me

3 anos atrás

DesafioAceito

"Vêm" é do verbo "vir"; "veem" é do verbo "ver". "Eles/as nos VÊM" significaria que eles/as estão vindo para nós / na nossa direção, enquanto "eles/as nos VEEM" significa que eles/as estão nos vendo / enxergando. "To see", em Inglês, significa "ver" e não "vir".

3 anos atrás

seumaratavares

é isso mesmo...bem explicado...obrigadinh..

3 anos atrás

catsmarilda7m

Eu aprendi que "eles no vêm" é igual a "eles nos veem"!

3 anos atrás

DesafioAceito

"Vêm" é do verbo "vir"; "veem" é do verbo "ver". "Eles/as nos VÊM" significaria que eles/as estão vindo para nós / na nossa direção, enquanto "eles/as nos VEEM" significa que eles/as estão nos vendo / enxergando. "To see", em Inglês, significa "ver" e não "vir".

3 anos atrás

andrenunesbio

Ah véi, eu coloque: Ele nos observam. Está errado pq?

3 anos atrás

DesafioAceito

Se você colocou mesmo "ELE nos observam", está errado o "ELE" (o certo seria ELES/ELAS). Fora isso, pode ser; nesse caso, reporte o erro.

3 anos atrás

andreservo1

Eu ouvi they see ass...acho que estou assistindo muito south Park -.-'

3 anos atrás

tonjuninho

Pra que corrigir o portugues????

3 anos atrás

ProfaMbaAndreina

Eles veem a nos deu como errado. Por que. ?

3 anos atrás

laura.paes1

Oq significa "us" ??

3 anos atrás

thaggila

Gente a minha duvida é a seguinte, como saber o local de colocar o "us"? Por ex: she reads us the newspaper. O "us" veio no meio; ja nesse exercicio veio no fim. Aff quando penso q compriendi me confundo toda de novo...... Me ajudem por favor.

3 anos atrás

debora_teixeira

Tambem coloquei 've' ao invés de veem. Rs mas aprendi!!!

3 anos atrás

Matheusinpixels

Uma pergunta: Estava assim para ser traduzido: "They see us." Eu traduzi assim: "Eles nos veem" Se eu tivesse traduzido Eles veem nós" Estaria certo também?

3 anos atrás

near887574

Não esqueça o sinal no "nós"

1 ano atrás

Lucio661430

Não eu coloquei assim e errei .kkk

2 anos atrás

Edvaldo300998

Nao porque essa frase nao existe! "Eles veem nos"? " Eles veem a gente" ...

2 anos atrás

Rudnauer3

Eles/elas os vê, não seria ceto também?

3 anos atrás

izimakin

"Eles veem a gente" ou Eles veem nós" está correto?

5 anos atrás

ThaCoelho

Eles nos veem é o mais correto em português.

5 anos atrás

bobychoqueano

"eles veem a gente" em portugues é muito informal, se bem que o Braileiro gosta de falar pouco ou economiza palavras, isso é bastante usado, mas não é o correto, e "eles veem nós" piorou, não tem sentido nenhum

4 anos atrás

toino
toino

em portugues dizemos: eles vee-nos.

5 anos atrás

Rickemm
Rickemm

É mais usual dizer "Eles nos veem." mas pode-se escrever como "Eles veem-nos." também.

5 anos atrás

toino
toino

Thank you , Rickemm

5 anos atrás

DesafioAceito

Não, Rickemm, "Eles veem-nos" está incorreto porque o pronome pessoal do caso reto "Eles" (sujeito) atrai o pronome pessoal do caso oblíquo "nos" para perto de si.

4 anos atrás