1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They see us."

"They see us."

Tradução:Elas nos veem.

December 29, 2012

90 Comentários


MacedoBR

como imaginei o mais dificil aqui é conjugar o verbo em portugues "ver" na terceira pessoa do plural. De tabela to reforçando meu portugues. :)


silvana_marcia

Concordo MacedoBR. Também estou aprendendo ou reaprendendo.


movb

Nossa capacidade de aprender é infinita. Notei que, se ouvirmos mais vzs a frase vamos assimilando o som; o cérebro responde, que coisa!


_ygor_

Esse aplicativo e otimo


VitorWinck

Só não sei porque não aparece as dicas do Duolingo no aplicativo.


Lucio661430

Eles deveriam arrumar isso logo ,pq eu mesmo so uso o aplicativo , sempre q começo um novo modulo fico perdido sem dicas .


John807215

O seu aplicarivo e o plus??


Porfy43

Achei que não conseguiria, a cada dia que passo estudando, percebo tb que estou assimilando, ate as musicas que achava muito dificil entender.


PriSilva13

É incrível né!


ijmenes

They us see! pode ser ELES NOS VEEM OU ELAS NOS VEEM!


juliadragon

aconteceu a mesma coisa comigo


TaniaCarlosLopes

Examente. E como saber no caso aquí, se é " ele" ou " ela"????


julisfrangus

Aprendi português nessa.


wanielly.l

Por que não we, ao invés de us ?


fabric476

Porque 'we = Nós' que se refere a um sugeito uma pessoa e 'us = nos' é usado como complemento ex: ''nos dar", " nos levar".


vh_becker

Porque quem está como sujeito na frase é "they". Sujeitos: I, you, he, she, it, WE, you, THEY (não sei explicar bem tbm, não sou muito boa com os nomes das funções nas frases)


WyllanWhiz

acho que é por que esta na terceira pessoa


Nicoli.ara

Também por que já tem um sujeito na frase o "they", por isso usamos os Object Pronouns ( o "us" substitui o "we" na frase, porém, eles tem o mesmo sentido).


mottasp

Alguém poderia explicar quando utilizar "see" e "look" ?. Thank you !.


KediMorando

See- ver Look- olhar


daiana591123

See, ver mas n prestar muita atençao naquilo. Look - olhar e prestar atençao


carlossant815285

Muito boa sua explicacão, Daiana.


Matheusinpixels

Isso é fato: Temos de aprender mais o portugues para aprendermos ingles. Tensooooo kkkk


camilaalmeidao

Escrevi: Eles vêem a gente. Aceitaram


IndioCoelho

Alguém pode me ajudar?? Como diferenciar "They" de "Day"..???? Eu perdii por causa disso! Não estava capitando direito, estava recebendo... "Day"!! ;'C Também pode haver algo de errado com meu microfone. :(


LuisGuilhe345734

Eu uso o método do contexto "dia nos vêem" não faz sentido


catsmarilda7m

Muito obrigada. Ótima explicação. Realmente fiz confusão.


deiseLima13

Por que se usa o us e não o we ?


LarryGomes2

Alguem pode me explicar quando devo usar o "us" ou "we" ou "ours"?


AdonesMend

Boas explicacões! Obrigado!


Alxia391933

Escrevi eles nos veem e foi errado '-'


Neide340041

They, pode ser ele ou ela.


SamySza

We é pessoa: Nós. Tipo "Nós pagamos" enquanto Us é pronome: Nos. Tipo "Pagaram-nos"


lesantos719

por conta do verbo ver


leticiaswag

apesar de tdo esse app ainda ajuda na pronuncia kkk :-)


Bortolucci

estou com dificuldade para diferenciar singular de plural. Então traduzi "ele nos vê". alguém pode comentar


thalesty

Pelo visto alguns caíram no 'Eles nos "vê" ' rs quase caí também, mudei um segundo antes de apertar o enter


eesdlo

Porque nao foi sees?


KediMorando

Verbos no presente só tem s, exemplo, Sees para he/she/it.


Netosilva2014

Eles(as) nos observam, correto não?


EdipoAlonso

Muito bom o aplicativo, ele esta me ajudando a reforçar meu curso.


Emanuely590739

Estou indicando para muitas pessoas! Mt legal!


ItaloFelip6

Queria saber quando eu Uso o ( us ) e quando uso o ( we )


WyllanWhiz

por que nao é " sees " ao inves de "see" , ja q they é plural de he ?


IsaBertold

Nossa, ao invés de colocar "Elas nos veem" eu coloquei "Elaa veem nos"


[conta desativada]

    Quando vou saber, se precido usar WE ou US. Apesar de ter feito as atividades do Duolingo essa dúvida não ficou clara para mim, obrigada.


GabsViana_0

    Pq eh nao eh "We" ?


loiradoida

    Porque nao pode ser o we?


SheilaSant222131

    O que quer dizer "us"?


natan932182

    Alguem poderia me falar porque se usa "Us" ao em vez de "We"


HuascaarMe

    Nao é normal usarem " us " em inicio de frase Ex: " us are " - nope~ " we are" - yeah~


Matheus.Edu17

    Como usar o us e o we


123456801218

    Muito bom o aplicativo, tinha esquecido um pouco agora to relembrando tudo de novo ..


Jaderson259980

    Como faço para ver as dicas do doulingo no celular ou tablet?


ElanMarinho

    Qual é o raio da diferença de "olham" pra "veem"?


ShirleneMe1

    We e us? Qual a diferença.


bella708958

    Como saber se "they"significa ele ou ela?


thasllamoana

    We = pronome pessoal (nós). Us = pronome oblíquo (nos).


AnaCarolin903776

    Alguém poderia me explicar sobre esse "us"?


Djianeoliv1

    Gente não entendi !!


elvissantos207

    Não entendi pq "us" em vez de "We"


ManuelEste802146

    em bom português escreve-se vêm e não veem


Rachel807050

    Não consigo fazer a tradução não existe essa tradução em português


Rachel807050

    Eu vejo tu vês ....ele ela vê...nós vemos...vós vedes ...eles elas veem


Rachel807050

    Veem- nos visitar. Se usa também no verbo vir


thiago577082

    Nossa é muito complicado


Danilo_Claudino

    "THEY" SERVE PARA ELES COMO PARA ELAS. É IMPOSSÍVEL PREVER ISSO NESSE EXERCÍCIO.

    COLOQUEI ELES E O DUOLINGO DISSE QUE ESTÁ ERRADO


Nescaulis

    Como vou advinhar que They é elas?


karinafer2006

    Genteee pelamor alguém me diz o que é que é "us"


Deboramart99133

    Eu respondi certo ele deu errado nao entendi


Thamara_c

    Pq "eles nos veem" ta errado ?


DanielaYae4

    Por que nao aceita ELES NOS VEEM.?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.