"They see us."

Tradução:Elas nos veem.

December 29, 2012

90 Comentários


MacedoBR

como imaginei o mais dificil aqui é conjugar o verbo em portugues "ver" na terceira pessoa do plural. De tabela to reforçando meu portugues. :)

February 24, 2013

silvana_marcia

Concordo MacedoBR. Também estou aprendendo ou reaprendendo.

February 27, 2013

movb

Nossa capacidade de aprender é infinita. Notei que, se ouvirmos mais vzs a frase vamos assimilando o som; o cérebro responde, que coisa!

April 6, 2013

_ygor_

Esse aplicativo e otimo

February 2, 2014

VitorWinck

Só não sei porque não aparece as dicas do Duolingo no aplicativo.

January 9, 2016

Lucio661430

Eles deveriam arrumar isso logo ,pq eu mesmo so uso o aplicativo , sempre q começo um novo modulo fico perdido sem dicas .

March 22, 2016

John807215

O seu aplicarivo e o plus??

November 11, 2017

Thiagothi1000

É mesmo!!!!

February 16, 2015

Porfy43

Achei que não conseguiria, a cada dia que passo estudando, percebo tb que estou assimilando, ate as musicas que achava muito dificil entender.

October 16, 2017

PriSilva13

É incrível né!

April 16, 2018

ijmenes

They us see! pode ser ELES NOS VEEM OU ELAS NOS VEEM!

October 4, 2013

juliadragon

aconteceu a mesma coisa comigo

August 6, 2014

ViniciusSa280726

Obrigado ♥

March 9, 2016

kydy05

Também acho!

December 1, 2017

TaniaCarlosLopes

Examente. E como saber no caso aquí, se é " ele" ou " ela"????

July 9, 2018

julisfrangus

Aprendi português nessa.

March 9, 2014

wanielly.l

Por que não we, ao invés de us ?

January 11, 2016

fabric476

Porque 'we = Nós' que se refere a um sugeito uma pessoa e 'us = nos' é usado como complemento ex: ''nos dar", " nos levar".

June 19, 2016

vh_becker

Porque quem está como sujeito na frase é "they". Sujeitos: I, you, he, she, it, WE, you, THEY (não sei explicar bem tbm, não sou muito boa com os nomes das funções nas frases)

January 29, 2016

WyllanWhiz

acho que é por que esta na terceira pessoa

January 16, 2016

Nicoli.ara

Também por que já tem um sujeito na frase o "they", por isso usamos os Object Pronouns ( o "us" substitui o "we" na frase, porém, eles tem o mesmo sentido).

February 13, 2018

mottasp

Alguém poderia explicar quando utilizar "see" e "look" ?. Thank you !.

February 27, 2014

KediMorando

See- ver Look- olhar

May 2, 2014

daiana591123

See, ver mas n prestar muita atençao naquilo. Look - olhar e prestar atençao

November 27, 2015

carlossant815285

Muito boa sua explicacão, Daiana.

January 13, 2016

Matheusinpixels

Isso é fato: Temos de aprender mais o portugues para aprendermos ingles. Tensooooo kkkk

November 12, 2014

camilaalmeidao

Escrevi: Eles vêem a gente. Aceitaram

October 1, 2014

IndioCoelho

Alguém pode me ajudar?? Como diferenciar "They" de "Day"..???? Eu perdii por causa disso! Não estava capitando direito, estava recebendo... "Day"!! ;'C Também pode haver algo de errado com meu microfone. :(

April 1, 2014

LuisGuilhe345734

Eu uso o método do contexto "dia nos vêem" não faz sentido

July 21, 2017

catsmarilda7m

Muito obrigada. Ótima explicação. Realmente fiz confusão.

September 8, 2014

deiseLima13

Por que se usa o us e não o we ?

January 25, 2016

LarryGomes2

Alguem pode me explicar quando devo usar o "us" ou "we" ou "ours"?

March 15, 2016

AdonesMend

Boas explicacões! Obrigado!

June 17, 2016

Alxia391933

Escrevi eles nos veem e foi errado '-'

March 16, 2018

Neide340041

They, pode ser ele ou ela.

May 11, 2018

brnwik

We=us?

October 16, 2013

SamySza

We é pessoa: Nós. Tipo "Nós pagamos" enquanto Us é pronome: Nos. Tipo "Pagaram-nos"

November 12, 2014

lesantos719

por conta do verbo ver

July 4, 2014

mari12eba

They see us

July 17, 2014

marly415699

Eles veem nos

May 8, 2016

raisscolbek

Kj

October 3, 2014

leticiaswag

apesar de tdo esse app ainda ajuda na pronuncia kkk :-)

November 23, 2014

Bortolucci

estou com dificuldade para diferenciar singular de plural. Então traduzi "ele nos vê". alguém pode comentar

February 9, 2015

thalesty

Pelo visto alguns caíram no 'Eles nos "vê" ' rs quase caí também, mudei um segundo antes de apertar o enter

February 11, 2015

eesdlo

Porque nao foi sees?

February 13, 2015

KediMorando

Verbos no presente só tem s, exemplo, Sees para he/she/it.

March 2, 2015

Netosilva2014

Eles(as) nos observam, correto não?

March 2, 2015

thonksilva

verdade.

May 11, 2015

EdipoAlonso

Muito bom o aplicativo, ele esta me ajudando a reforçar meu curso.

June 6, 2015

Emanuely590739

Estou indicando para muitas pessoas! Mt legal!

June 17, 2015

ItaloFelip6

Queria saber quando eu Uso o ( us ) e quando uso o ( we )

December 31, 2015

WyllanWhiz

por que nao é " sees " ao inves de "see" , ja q they é plural de he ?

January 16, 2016

Pedro478657

Porque "US"

January 26, 2016

IsaBertold

Nossa, ao invés de colocar "Elas nos veem" eu coloquei "Elaa veem nos"

March 4, 2016

[conta desativada]

    Quando vou saber, se precido usar WE ou US. Apesar de ter feito as atividades do Duolingo essa dúvida não ficou clara para mim, obrigada.

    March 22, 2016

GabsViana_0

    Pq eh nao eh "We" ?

    March 22, 2016

loiradoida

    Porque nao pode ser o we?

    March 29, 2016

SheilaSant222131

    O que quer dizer "us"?

    April 10, 2016

natan932182

    Alguem poderia me falar porque se usa "Us" ao em vez de "We"

    April 18, 2016

HuascaarMe

    Nao é normal usarem " us " em inicio de frase Ex: " us are " - nope~ " we are" - yeah~

    May 2, 2016

Matheus.Edu17

    Como usar o us e o we

    May 16, 2016

123456801218

    Muito bom o aplicativo, tinha esquecido um pouco agora to relembrando tudo de novo ..

    June 15, 2016

Jaderson259980

    Como faço para ver as dicas do doulingo no celular ou tablet?

    June 22, 2016

DouglasFra905849

    Desisto!

    July 26, 2016

ArielAlves33

    Excelente Daiana

    August 3, 2016

ElanMarinho

    Qual é o raio da diferença de "olham" pra "veem"?

    August 10, 2016

ShirleneMe1

    We e us? Qual a diferença.

    September 18, 2016

Guilherme406123

    Neymar sou eu

    September 29, 2016

GuilhermeS15278

    .

    November 12, 2016

bella708958

    Como saber se "they"significa ele ou ela?

    November 19, 2016

FilomenaAl15

    Huhhh I

    December 29, 2016

thasllamoana

    We = pronome pessoal (nós). Us = pronome oblíquo (nos).

    February 24, 2017

Wilson527223

    M

    June 2, 2017

AnaCarolin903776

    Alguém poderia me explicar sobre esse "us"?

    June 30, 2017

Djianeoliv1

    Gente não entendi !!

    August 31, 2017

elvissantos207

    Não entendi pq "us" em vez de "We"

    October 12, 2017

ManuelEste802146

    em bom português escreve-se vêm e não veem

    October 20, 2017

Rachel807050

    Não consigo fazer a tradução não existe essa tradução em português

    November 13, 2017

Rachel807050

    Eu vejo tu vês ....ele ela vê...nós vemos...vós vedes ...eles elas veem

    November 13, 2017

Rachel807050

    Veem- nos visitar. Se usa também no verbo vir

    November 13, 2017

thiago577082

    Nossa é muito complicado

    November 15, 2017

paulo-victor1

    Great app !!!!

    February 11, 2018

GeraldoCam8

    Hello duolingo

    April 12, 2018

Danilo_Claudino

    "THEY" SERVE PARA ELES COMO PARA ELAS. É IMPOSSÍVEL PREVER ISSO NESSE EXERCÍCIO.

    COLOQUEI ELES E O DUOLINGO DISSE QUE ESTÁ ERRADO

    May 31, 2018

FelipeBrow8

    Como vou advinhar que They é elas?

    June 6, 2018

karinafer2006

    Genteee pelamor alguém me diz o que é que é "us"

    September 3, 2018

JGMBatista

    Medo

    October 22, 2018

Deboramart99133

    Eu respondi certo ele deu errado nao entendi

    November 18, 2018

ThamaraCar6

    Pq "eles nos veem" ta errado ?

    December 30, 2018

DanielaYae4

    Por que nao aceita ELES NOS VEEM.?

    February 20, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.