1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "O livro é preto."

"O livro é preto."

Tradução:Le livre est noir.

July 10, 2015

13 Comentários


Laisamilani

A tradução de livro não é "livre"? Durante a lição inteira ele colocou dessa forma, apenas no último exercício ele deu a tradução diferente


LuanaLima220105

Et = e (conjunção) Est = é/está (verbo)


melissa3211

Minha vó (que fala frances) disse que os dois estão corretos mais que normalmente se utilisa "le livre est noir"


TelmaL3

Por favor, qual a diferença entre et e est? Erro sempre que uso.


AmandaMarq901045

Bouquin também é livro.


ceiamaria3

Mas talvez não seja muito usado


AnaLuza547045

Nenhum problema so quero dizer que estou amando o Duolingo olha que tenho so dez anos e ja apreendi ingles e francês


MariaEliza611720

Est e es se usa quando cada um?


DanielFerr385416

ES é usado com o pronome TU

2 pessoal do singular

EST é usado para a 3 pessoa do singular

il / elle

espero ter ajudado


LorraneVic3

Qual a diferença entre "êtes" e "est"?


Dezo_
  • Je suis: Eu sou/estou
  • Tu es: Tu és/estás; Você é/está
  • Il/Elle est: Ele/Ela é/está
  • Nous sommes: Nós somos/estamos
  • Vous êtes: Vós sois/estais; Vocês são/estão
  • Ils/Elles sont: Eles/Elas são/estão

Ablio120299

Como devo pronunciar bem livro e carta em francês?


orojasluiz

Para treinar a pronúncia ouvindo nativos, recomendo o site Forvo. Segue as pronúncias das palavras que você citou:

Livre (livro): https://pt.forvo.com/word/livre/

Lettre (carta): https://pt.forvo.com/word/lettre/

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.