"O livro é preto."

Tradução:Le livre est noir.

3 anos atrás

8 Comentários


Laisamilani

A tradução de livro não é "livre"? Durante a lição inteira ele colocou dessa forma, apenas no último exercício ele deu a tradução diferente

2 anos atrás

melissa3211

Minha vó (que fala frances) disse que os dois estão corretos mais que normalmente se utilisa "le livre est noir"

2 anos atrás

AmandaMarq901045

Bouquin também é livro.

2 anos atrás

ceiamaria3

Mas talvez não seja muito usado

2 anos atrás

TelmaL3

Por favor, qual a diferença entre et e est? Erro sempre que uso.

2 anos atrás

LuanaLima220105

Et = e (conjunção) Est = é/está (verbo)

2 anos atrás

MariaEliza611720

Est e es se usa quando cada um?

1 ano atrás

DanielFerr385416

ES é usado com o pronome TU

2 pessoal do singular

EST é usado para a 3 pessoa do singular

il / elle

espero ter ajudado

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.