O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele tem um livro."

Tradução:He has a book.

3 anos atrás

38 Comentários


JeffersonS280895

Por que uso Has? Ao inves de have?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Porque está na terceira pessoa do singular (He/She/It).

3 anos atrás

riascristy

Porque ele está falando de outra pessoa mas se fosse por ex: "Eu tenho um livro" em inglês iria ser "I have a book", entendeu?

2 anos atrás

Niih968864

Sim entendi

2 anos atrás

ZezeBarros2

yes

2 anos atrás

HCsinhoOficial

entendi

1 ano atrás

emannuellerv

Pra lembrar: have = tenho/temos Has= tem Eu tenho Voce tem Ele tem Nos temos Eles...

2 anos atrás

CaioMaurci

Has = terceira pessoa do singular (he, she) ; Have= nos demais (I, you, we, they).

2 anos atrás

RodrigoDuo5

Show agora peguei a manhã.vlw

2 anos atrás

MarceloGabian

Has usa na terceira pessoa do singular he/she

2 anos atrás

Henrique893708

Pelo que eu sei has//tem, have//tenho :)

2 anos atrás

wagner.furlin

Porque esta na 3° pessoa (Ele / He - Ela / She) se fosse: Eu tenho ou Você tem seria (I have / you have).

2 anos atrás

emmilly16

Por que se fosse "He have" ficaria "Ele tenho" não faz sentido. Eu acho que é por isso

2 anos atrás

Danilade1

Tbm n sei

2 meses atrás

GabrielaSa708011

Me expliquem e diferença de "a" e "an". Em que frases cada um deve ser usado, sobre isso nao estou entendendo.

2 anos atrás

wagner.furlin

"a" se usa antes de Consoantes, exemplo: I have a (B)ook.

"an" se usa antes de Vogais, exemplo: I have an (A)pple.

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Responderam à mesma pergunta no comentário acima. Tenha sempre o cuidado de verificar se a sua pergunta já foi respondida antes de postar um comentário.

2 anos atrás

a.rubinha

He is e he' s não é a mesma coisa ?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • He is = Ele é/está
  • He has = ele tem/possui

Os dois podem ser contraídos como "he's".

2 anos atrás

Cas109287

...neste mundo, sim. Tem de tudo.

Particularmente, devem se referir a mim, homem, com "he" e a minha irmã com "she".

Entrementes, de fato deve haver muito "it" e "he and she, tanto um quanto outro " pelo mundo.

2 anos atrás

Isabela520045

Posso dizer one book? Eu tenho um livro so que em quantidade?

2 anos atrás

HlioJnior12

Se você estiver querendo dizer a quantidade de livro, se usa "one". Mas neste caso se usa o artigo "A".

2 anos atrás

Cas109287

"One" é um número.

Sim, vocë poderia afirmar "one book", porém daria a idéia de quantidade.

Ao afirmar "a book", passa a idéia de um livro qualquer, indefinido: eu tenho um livro ("qual?", alguém pensaria).

2 anos atrás

Rayanne446798

Não gostei desse exercício

2 anos atrás

IgorRomo3

I > Have She/He/It > Has You > Have They > Have We > Have

1 ano atrás

VitoriaMor935458

Porque no meu jogo fica menu nas duas línguas português e inglês?

1 ano atrás

RobsonTret

Quando uso A e An ?

1 ano atrás

MariaGabi530142

por que não posso colocar ao invés de A antes do book colocar AN (e porque na palavra apple uso AN)

1 ano atrás

LeonorCunh2

ele tem um livro

1 ano atrás

Rafaela434471

Confesso o cerebro agora deu uma bugada, mas eu entendi

1 ano atrás

Alyne661107

Errei esta frase tres vezes, só na quarta vez eu acertei ='(

1 ano atrás

MariaEduar945778

Mais o certo não era eu usa "HAVE"?

1 ano atrás

moacirmagal

Porque na resposta diz "one" e não "a" ?

1 ano atrás

lili391339

Entendi

11 meses atrás

MaryannaCr4

Acertei de prima

10 meses atrás

Ramona331133

Boa

9 meses atrás

Ramona331133

O 'an' se usa quando a palavra seguinte começa com vogais (A,E,I,O,U) e 'a' quando a palavra seguinte começar com consoantes

9 meses atrás

JhonatasAv1

Como sei quando usar "An" ou "A"

4 meses atrás