O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La Chinoise"

Tradução:A Chinesa

3 anos atrás

4 Comentários


disdalfi
disdalfi

Godard!

6 meses atrás

lucas.hbs
lucas.hbs

Algum motivo para a letra maiúscula? .-.

3 anos atrás

Australis
Australis

Adjetivos pátrios não usam letra maiúscula mas substantivos indicando a nacionalidade sim: "une femme chinoise" = "uma mulher chinesa" / "la Chinoise" = "a chinesa".

3 anos atrás

Luciatibo1

Minha resposta está correta

11 meses atrás