O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Voici leur album de photos."

Tradução:Eis aqui o álbum de fotos deles.

3 anos atrás

4 Comentários


hcalazans
hcalazans

Não poderia ser "Aqui o álbum de fotografia deles"

3 anos atrás

zcla71
zcla71

Acho que "eis o álbum de fotos deles" já tá bom, né? Pra que o "aqui"?

3 anos atrás

rodmra
rodmra

Imagino que quiseram diferenciar o uso do "voici" e do "voilà" colocando o "aqui" em português. Eu li, um dia desses, que no francês falado de Paris o pessoal usa o "voilà" (eis) em lugar do "voici" (eis aqui) e que a diferença entre eles quase não existe mais.

voici: http://michaelis.uol.com.br/escolar/frances/definicao/frances-portugues/voici_28793.html

voilà: http://michaelis.uol.com.br/escolar/frances/definicao/frances-portugues/voila_28795.html

2 anos atrás

SrgioQ1
SrgioQ1

Voici "leur" album de photos. Como diferenciar "o álbum dele" (singular) com "o álbum deles" (plural) ?

1 mês atrás