O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu es plutôt jeune."

Tradução:Tu és bastante jovem.

3 anos atrás

10 Comentários


OmarFayad

você é muito jovem não tem o mesmo sentido de bastante em português????

2 anos atrás

jamesbensongreen
jamesbensongreen

acho que sim, não vejo diferença... A diferença passa a existir apenas dependendo do contexto.

2 anos atrás

darisbo
darisbo

Sim, é uma tradução possível. Reporte.

2 anos atrás

xKessler

"Você é bem novo" Poderia ser aceita? Já que usamos isso com frequência.

3 anos atrás

darisbo
darisbo

Não, não é uma tradução possível. Porque "plutôt", assim como "trop", indica exagero, além da conta, demasia. Como em "você é novo demais para ver esse filme", que pode manter o sentido em "você é muito novo para ver esse filme", mas não mantém em "*você é bem novo para ver esse filme".

2 anos atrás

Bethblom

quando se usa "plutôt" e "assez"?

2 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Assez=suficiente Plutôt=sentido negativo

2 anos atrás

Dsbee
Dsbee

acho que também seria correto a resposta: Você é "mais" jovem . Não?

2 anos atrás

darisbo
darisbo

Não.

2 anos atrás

Jos890755

Bem jovem ou mais jovem

1 ano atrás