1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Esse lugar é belo."

"Esse lugar é belo."

Tradução:Ce lieu est joli.

July 11, 2015

18 Comentários


ClaytonCasteli

Esta errado usar "Ce place est joli" ?


ClaytonCasteli

Desculpa como a palavra place e feminino, minha pergunta fica a mesma porem com a correção "Cette place est joli"


GilDuca

« Joli » (masculino, « jolie » feminino. « Cette place est jolie.» (Essa praça é linda.)


DimasKonkol1

Acredito que não, reportei como erro. Mas se não for correto, também quero uma explicação. Obrigado.


CarlosMaur257805

Deu erro pra mim também


Dalva547767

Cet endroit est beau


JhonasNascimento

por que não "cette place est beau"?


choracavaco

Porque "place" é feminino e "beau" é masculino. Com "place" você tem que usar "belle" ou "jolie"; "beau" você pode usar com palavras masculinas como "lieu" ou "endroit".


MargusB

"Cette place est jolie" deveria servir né? Reportei. 2019.08


AMARO478693

Bonjour! "Ce lieu est beau". Por que está errado? Merci beaucoup!


Dalva547767

Endroit
On peut utiliser?


GilDuca

Bonjour Dalva. A palavra « Un endroit » é uma localidade (um sitio, um lugar) mais preciso do que « Un lieu » mais é um bom sinônimo, assim que você o pode utilizar. « C'est un bel endroit.» (« bel » porque « endroit » começa por uma vogal. 2015-12-12


Fernando789619

Por que não "ce lieu est bel?"


choracavaco

"Bel" é usado exclusivamente ANTES de palavras masculinas que comecem com som vocálico: "Un bel endroit" = Um lugar bonito; "Un bel homme" = Um homem bonito.


Mari897238

Cette place est jolie. - nao foi aceito. 25/8/20


JeanGODARD1

Acho que não concorda aqui -> place = praça


JeanGODARD1

"Cet endroit est beau" devrait être accepté !

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.