"Esse lugar é belo."

Tradução:Ce lieu est joli.

July 11, 2015

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dalva547767

Cet endroit est beau


JhonasNascimento

por que não "cette place est beau"?


choracavaco

Porque "place" é feminino e "beau" é masculino. Com "place" você tem que usar "belle" ou "jolie"; "beau" você pode usar com palavras masculinas como "lieu" ou "endroit".


MargusB

"Cette place est jolie" deveria servir né? Reportei. 2019.08


_AMARO

Bonjour! "Ce lieu est beau". Por que está errado? Merci beaucoup!


Fernando789619

Por que não "ce lieu est bel?"


choracavaco

"Bel" é usado exclusivamente ANTES de palavras masculinas que comecem com som vocálico: "Un bel endroit" = Um lugar bonito; "Un bel homme" = Um homem bonito.


Dalva547767

Endroit
On peut utiliser?


GilDuca

Bonjour Dalva. A palavra « Un endroit » é uma localidade (um sitio, um lugar) mais preciso do que « Un lieu » mais é um bom sinônimo, assim que você o pode utilizar. « C'est un bel endroit.» (« bel » porque « endroit » começa por uma vogal. 2015-12-12


JeanGODARD1

"Cet endroit est beau" devrait être accepté !


MariMuNis

Cette place est jolie. - nao foi aceito. 25/8/20


JeanGODARD1

Acho que não concorda aqui -> place = praça


AlbaSolang

Lieu est beau ( masculino)


IgaoNegao

Por que "Cet endroit est beau" está errado?


AlbaSolang

Duo já usou site para lugar, não aceitou...


DiScaso

Não poderia ser "Ce endroit est beau" por qual motivo?


Dezo_

Poderia ser cet endroit. Diante de substantivos masculinos iniciados por vogal ou "h"mudo, ce torna-se cet, evitando o encontro de vogais.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.