"Você escuta uma criança."

Tradução:You hear a child.

July 11, 2015

31 Comentários


Gisellefodain

Por que é tranferencia. Nesse caso usa (To) por que há uma tranferencia da criança para a pessoa. Se ele ouve ela fala esta acontecendo conversas e transferencias de informaçoes por isso o uso do TO. Espero ter ajudado :)

August 8, 2015

VitorPerei260706

Oque é to?

March 8, 2018

Maria866630

Não sei

July 30, 2018

ziel4

Eu nunca sei quando usar o "to". Alguém pode me explicar com mais clareza.

July 31, 2015

Danmoller

Do mesmo jeito que temos verbos em português que pedem "de" e outros que não pedem nada (ex: preciso de, quero, gosto de, aprecio), em inglês alguns verbos pedem preposições, outros não.

  • "Listen" pede "to" (ouvir/escutar - prestando atenção).
  • "look" pede "at" (olhar para)
  • "hear" não pede nada (ouvir/escutar)
August 31, 2015

igorcarnei19

Acertei devido as opcoes . Mas poderia usar listen da mesma forma ou quando se usa cada um ?

January 26, 2018

emeyr

I listen to the news on the radio. (escutar com intenção)

I hear the sound of cars on the street. (ouvir - ação involuntária)

March 8, 2018

MariaLcia16

lembram dos verbos transitivos ? diretos , indiretos e intransitivos? é isso

September 22, 2015

ElanMarinho

Por que não poderia ser "listen" ao invés de "hear"?

August 10, 2016

TonGGamer

Quando usar Hear e Listen?

October 20, 2016

Iam.Will.Iam

Ou "You listen to a child".

July 17, 2016

HenriqueMu11

Pq TO????

August 2, 2015

Danmoller

Não existe uma explicação lógica.

O verbo "hear" não usa "to", mas o verbo "listen" usa.

  • I hear a child // I listen to a child
August 31, 2015

ElielPires

Quando usar child ou children?

September 21, 2015

MariaLcia16

child _ singular children _ plural

September 22, 2015

Douglasboh1

Acontece que ja ouvi falar que crianças é childrens e criança é children... Vai saber aff

October 15, 2015

RafaCris95

Childrens NÃO EXISTE. O plural da palavra criança em inglês é children e o seu singular child. Não é "vai saber" está na hora de você aprender e aproveite e ensine aos seus amigos. A forma correta dessas palavras são: child: criança // children: crianças.

Espero ter ajudado.

April 5, 2016

RyanSilva_

Child se refere a criança e, children a crianças .

July 29, 2018

LilianMart65071

Disse child e na correçao pediu kid?

June 14, 2016

ThauannyLa

Mais vc esta errada

April 9, 2018

asds5643

Qual é a diferença entre "Hear" e "Listen"?

August 22, 2016

Victor319835

Eu não consigo entender as vezes do porque da errado, quando coloca hear ou hears, nao e a mesma coisa ?

February 23, 2018

emeyr

A conjugação do "hear" no presente simples:

I, you, we, they hear
He, she, it hears

April 23, 2018

Josiberto3

( You hears a child ) foi considerado errado?

April 23, 2018

emeyr

• You listen to a child when she tells you a story.
• Você escuta uma criança quando ela lhe conta uma história.

• You hear a child playing in the street.
• Você ouve uma criança brincando na rua. (ação involuntária)

April 23, 2018

Julia433488

Eu coloquei "kid" no lugar de "child", está errado?

September 10, 2018

emeyr

Usa-se frequentemente em AmE.

How many kids do you have?
Quantos filhos você tem?

She is a good kid.
Ela é uma menina legal.

September 10, 2018

Tainan623248

Errei no "hear" coloquei um "heart" no final

July 25, 2016

rika752830

Quando usar "read" e "reads"?

May 15, 2018

maurokullmann

A opção hear não constava nas palavras à escolher.

November 29, 2018

giovana993939

Quando usar an ou a?

February 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.