O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She sees the cat."

Tradução:Ela vê o gato.

3 anos atrás

160 Comentários


CesarLubanco

Porque esta "sees" e não "see"? Alguém sabe a diferença?

3 anos atrás

ValdenizeA

Porque acrescenta-se 's' ao verbo nas terceiras pessoas do singular (he, she, it)

3 anos atrás

BIBICA296350

agora entendi...obrigada

11 meses atrás

franciscic4

Me ajudou bastante. Thanks

6 meses atrás

GilvaneteL

Obrigada

4 meses atrás

SuzanaCost174040

Tb quero saber

5 meses atrás

alexsander996746

Muito obrigado!

3 meses atrás

De-Eduarda

No inglês, he/she/it são as 'pessoinhas chatas' ,em q os verbos q lhes acompanham ,são acrecentados de s

2 anos atrás

RafaelMore661847

Isso ocorre com todoa os verbos, que acompanham essas pessoas?

1 ano atrás

Andreza604377

Boaaa,adiantou muito lembrar mesmo

1 ano atrás

phrosamota

Bem chatas kk

1 ano atrás

cleberkerp1

Puxa ,gostei dessa dica .

5 meses atrás

Decio485843

Ok lovi sabia mas esqueci very good thank

10 meses atrás

LUIZGOM

because she. third singular person. ( he, she, it)

3 anos atrás

MarinaRodr257762

Pq eu sou demais

2 anos atrás

zeca155478

Pq usa o s no final do verbo qdo antes dele tem HE SHE ou It

2 anos atrás

pc27ok

He she it estao na terceira pessoa e devera ser utilizado no plural

2 anos atrás

MarlideFat8

Por que está sees e não see ?

10 meses atrás

VitorAlex7

Pois sempre para he/she/it utiliza-se o s no final do verbo

9 meses atrás

Gustavo547439

Sees significa ver o E see significa ver

1 ano atrás

Marlon832262

Ver,vê

1 ano atrás

CarlosMana9

Kkk!legal

10 meses atrás

joaovitors307345

Sim Sees é vê e see é vejam

6 meses atrás

SuzanaCost174040

Tb quero saber

5 meses atrás

2005geovanna

o s no final

2 anos atrás

Vinicius246685

Burro

1 ano atrás

ElisabeteA241559

Não

2 anos atrás

Matheus751698

A porque eu acho muito bonito ser diferente.

2 anos atrás

elisabeter708106

she sees the cat é a terceira pessoa ,logo tem de se escrever sees e não see no caso da primeira e segunda pessoa então ,já se escreve see,por exemplo I see a cat, eu vejo um gato, you see a cat, tu vês um gato,ou você vê um gato. outro exemplo.she loves a man, e nunca, she love a man. I love a man, e nunca I loves a man.espero ter ajudado,abraço

2 anos atrás

leocastiel11

porque ``sees´´ e não see? RESPOSTA: Porque acrescenta-se 's' ao verbo nas terceiras pessoas do singular qual é a diferença entre olhar e vê??? pelo o que eu sei nenhuma, a não ser quando não se encaixa na frase mas não é o caso RESPOSTA:Olhar (look) é quando você direciona seus olhos para algum lugar. Ver e enxergar (see) são quando você simplesmente está vendo alguma coisa.

she sees the cat é a terceira pessoa ,logo tem de se escrever sees e não see no caso da primeira e segunda pessoa então ,já se escreve see,por exemplo I see a cat, eu vejo um gato, you see a cat, tu vês um gato,ou você vê um gato. outro exemplo.she loves a man, e nunca, she love a man. I love a man, e nunca I loves a man.espero ter ajudado,abraço

1 ano atrás

TheoFernandes

Ah, sério mesmo!? Legal fera!! Mas acho que chegou atrasado no assunto e pegou as respostas de outros coleguinhas.

1 ano atrás

jaquelinda182

qual é a diferença entre olhar e vê??? pelo o que eu sei nenhuma, a não ser quando não se encaixa na frase mas não é o caso.

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Olhar (look) é quando você direciona seus olhos para algum lugar.

Ver e enxergar (see) são quando você simplesmente está vendo alguma coisa.

3 anos atrás

JesioCosta

Look é prestar atenção no que eata vendo

2 anos atrás

LeandroRod937936

Também ainda não entendi o motivo do sees no lugar de see

3 anos atrás

KelleMorai

o S é quando falamos na terceira pessoa SHE HE IT

2 anos atrás

FabioAlves960310

Usa sees quando o pronome for he she ou its

3 anos atrás

EricBarbos4

Qual é a diferença de enxergar e vê ? Coloquei enxergar no lugar vêr e deu errado

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

As duas respostas estão certas:

  • Ela enxerga
  • Ela vê
3 anos atrás

joaogmvieira

Seria enxerga e não enxergar.

2 anos atrás

deri977262

Enxergar estar no infinitivo. Nesse caso seria enxerga (sem o "r" no final)

2 anos atrás

EzequiasSa5

Ver e vê, também deveria ser correto

3 anos atrás

Leo972183

Ver é infinitivo. Ninguém diz "Ele ver".

2 anos atrás

dradayane

Tb não entendi porque sees e não see.

3 anos atrás

DeimersonJunio

Sempre que for She He It vc acrescenta um S no verbo da frase: For example: He Sees the movie. She takes a buz.

2 anos atrás

SheilaSant222131

"Sees" pq está na terceira pessoa não é?

2 anos atrás

Maduro.mot

Por favor alguem poderia me explicar quando colocar a "S" no final das palavras ? Tem vezes que não entendo quando por e se por "S" no final das palavras

1 ano atrás

alipertfilho12

Goodbye.

1 ano atrás

alipertfilho12

Mais um detalhe que vai servir para vc! Dicas e observações

Os plurais em inglês

Plurais em inglês costumam ser bem mais simples que plurais em português.

Além dos pronomes pessoais, que possuem formas para os plurais, somente os substantivos vão para o plural, mais nada. Os adjetivos e os artigos permanecem todos os mesmos:

Singular Plural Singular Plural The car The cars O carro Os carros The white dog The white dogs O cão branco Os cães brancos He is small They are small Ele é pequeno Eles são pequenos A mesma coisa acontece também para gêneros. Raros substantivos possuem gênero em inglês. Os adjetivos e artigos não possuem gênero.

Terminações das palavras

Na maioria dos casos, para usar os substantivos no plural, basta acrescentar um "s" no final.

Mas existem palavras que sofrem algumas mudanças, como por exemplo as que terminam em consoante + "y". O plural delas trocará o "y" por "ies":

Party - Parties (festa - festas) Body - Bodies (corpo - corpos) Boy - Boys (neste caso, é vogal + y, por isso somente "s" em vez de "ies") Palavras terminadas em "f" ou "fe" costumam trocar "fe" por "ves":

Life - Lives (vida - vidas) Knife - Knives (faca - facas) Wife - Wives (esposa - esposas) Elf - Elves (elfo - elfos) Leaf - Leaves (folha - folhas -- de plantas) Palavras terminadas em "ch" ou "sh" ganham "es" em vez de apenas "s":

Wish - Wishes (desejo - desejos) Sandwich - Sandwiches (saduíche - sanduíches) Existem exceções, como "foot" (pé) e "tooth" (dente), que se transformam em "feet" e "teeth".

SUBSTANTIVOS IRREGULARES

Os substantivos irregulares que causam mais confusão nos iniciantes são:

Men (plural de "man") = homens Women (plural de "woman") = mulheres Children (plural de "child") = crianças

1 ano atrás

sayuriyoshimoto

por que "ela OLHA o gato" não vai????

2 anos atrás

Silva-Mauro

Como ficaria essa frase no pretérito?

2 anos atrás

Silva-Mauro

Seria she saw the cat?...

2 anos atrás

EdmirCampos

sees = ver,enxergar / look é olhar. são diferentes

2 anos atrás

francisco394059

Ok

2 anos atrás

FabianoMonte

Ele olha o gato deveria ser considerado

2 anos atrás

ClaushClau

Pq sees sendo que está na 1 pessoa

2 anos atrás

souza-mauro

ainda bem que ela não é cega

2 anos atrás

KarolineGo564732

Kkkkkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

Livia991860

Porque se usa o sees quando esta na terceira pesoa (he, she, it)

2 anos atrás

marcosplus

Alguem fala qual a diferencia de see para sees

2 anos atrás

guilherme2770956

Muito bom

2 anos atrás

isabelle925075

ALGEM SABE O QUE TEM DE DIFERENTE DE SEE E SEES

2 anos atrás

CceraSousa3

Nao consigo mandar o audio

2 anos atrás

maxtreper

Fiquei preso nessa parte

2 anos atrás

Natalia10101995

Qual a pronúncia mais correta pro artigo "the"??

2 anos atrás

CanalTaNaC

Alguem me explica pq sees e n see?

2 anos atrás

McMc22

sees é para she/ he /it.

2 anos atrás

CatarinaRo438334

Porque na terceira pessoa do singular (he, she,it) acrecenta-se um s

2 anos atrás

cissagamer

qual a diferença entre sees e see

2 anos atrás

gabrielgalvo1

tambem acho

2 anos atrás

letciasillva

He is, she is, it is = terceira pessoa, entao, he loves, she sees, esse S no final dos verbos vem do "is".

2 anos atrás

kate2347

Nao entendi por que não è see ?

2 anos atrás

DavidSimon27939

Nada a ver não entende

2 anos atrás

AlfredoJos195375

Ah! Outra coisa que percebi. O programa "fala" rápido e lento, mas se você falar rápido ou sem estar com a boca praticamente colada no microfone, o programa diz que não entendeu. (?)

2 anos atrás

Andreanasc13

Ele ver o gato

2 anos atrás

CarlosMamp

Uma pergunta besta, porem so pra fixar e ver se entendi. No caso se fosse I (eu) seria I SEE the cat? Mas como se refere a tercereira pessoa do singular usar o S no final do verbo, "sees"?

2 anos atrás

inglesolindo

sim, entendeu direitinho.

2 anos atrás

LanaTim

Usamos S nos verbos quando o pronome está na terceira pessoa singular? She, He, IT? Seria Ela enxerga o gato? Ua coisa aprendi um tepo atrás e era que tudo que se dirigia a pessoa no momento deveria haver um S ou seja, o S remete a ação do verbo ao sujeito. Está correto? Se eu disser 'She's see the cat.' está correto também? Alguém pode me ajudar? e sobre o IT quando ele é usado? quando não há defeinição de ele ou ela? Seria no caso, aquilo??

2 anos atrás

Raphael876712

Porque o see está sees confudi nossa mente como nois vai saber né ?.

2 anos atrás

Luccasmsantos

porque não pode ser: Ela olha o gato? See não é igual a olhar e ver?

2 anos atrás

DalvaSilva9

Rubem ferreira dos.

2 anos atrás

Bianca438295

faltou so o (o)

2 anos atrás

danielOliv109298

Nao sei a diferença de see e sees

2 anos atrás

WillianOtto

Como ficaria "ela viu um gato" ?

2 anos atrás

Lasantana12

Qual a diferença entre os verbos regulares e irregulares?

2 anos atrás

Robsonara70

Devemos colocar "s" no final da maioria verbos (he, she, Its)!!

2 anos atrás

leticiaservio

pq shees, se a frase esta todo no singular?

2 anos atrás

sauloetarso

Qual a diferença entre see e sees

2 anos atrás

AnaMariaTomazoni

apertei tecla errada, sabia a tradução

2 anos atrás

brenofut

se she sees pra mim está em plural

2 anos atrás

DiegoAlves293467

Ta osso

1 ano atrás

DiogoMasao1

Se eu colocar o "Did" na frente do sujeito a frase iria para o passado?

1 ano atrás

CSantos100

eu

1 ano atrás

pjmoura

E a pronúncia see e sees e a mesma?

1 ano atrás

mariachris669162

\%

1 ano atrás

BrunaDiLau1

Oi

1 ano atrás

VitoriaGra15

Socorro , kkkk

1 ano atrás

WilliamLim416982

Ajudou bastante pq eu colocava likes e tava errado ,depois see e tava errado tbm mas agr etendi

1 ano atrás

Tainara155980

Pq é "sees"?

1 ano atrás

NiellyBite

Amei as explicações

1 ano atrás

D3r3ckb3rn4l

Isso ajudou muito.

1 ano atrás

Luis768106

Nao

1 ano atrás

ChumiGirl

Isso é estranho eu falei certo e ele falo que tava errado e quando tava errado ele disse que tava serto !!!

1 ano atrás

Emanuel893805

11 anos e ja sei falar ingles quero ir para o canada

1 ano atrás

Thawan359240

Não consigo falar

1 ano atrás

Maduro.mot

Alguem me explica quando temos q colocas o s no final das palavras pfv Pq n entendo quando colocar e quando n

1 ano atrás

alipertfilho12

Vamos lá bonitinha do titio!!! De modo geral, a maioria dos verbos recebe um s ao final. Quando você tem que usar os pronomes he, she, it . Eles entram em certas regrinhas que devem ser aplicadas. Tempo verbal para a terceira pessoa do singular.

read = reads sing = sings run = runs write = writes sit = sits sleeps = sleeps open = opens

2) Mas, se o verbo terminar com as letras -o, -s, -sh, -x, ou -z, você tera que acrescentar es. go - goes do - does miss - misses wash - washes watch - watches fix - fixes buzz - buzzes

3) Caso o verbo termina em uma sequência de consoante e "Y" exemplos try, reply, hurry, cry, e outros - você deverá jogar o pobre do "y" na lata do lixo e colocar o "ies". Veja:

try - tries reply - replies hurry - hurries cry - cries

Preste atenção ao fato de isso se aplicar apenas a verbos terminados de consoante + y. Os verbos terminados com vogal e "y" prevalece a regra geral, ou seja, acrescente apenas o "s"

stay - stays play - plays pray - prays

Como não poderia deixar de ser, há uma exceção a tudo isto. Tem um verbo que tem a própria forma para as terceiras pessoas do singular (he, she, it). Trata-se do verbo have, que com estes próprios vira has. have - has, na terceira pessoa do singular (he, she it). Espero que tenha te ajudado. Qualquer dúvida consulte o dicionário de Inglês okk Godbye.

1 ano atrás

RebeccaSan730642

Tava sees e eu falei see e eles deram errado!!

1 ano atrás

Tamilis951149

CesarLuanco não faço a minima ideia

1 ano atrás

Tamilis951149

cesarlubanco *

1 ano atrás

geovanna238966

Nao diu conta

1 ano atrás

FlavioTauC

ELA OLHA E ELA VÊ NÃO É ABSOLUTAMENTE A MESMA COISA???

1 ano atrás

piladero

Nossa ta errado se colucar a moça falando vai

1 ano atrás

MarianeFon12

A gente fala e esse negocio nao escuta

1 ano atrás

ntv141

Porque sees e nao see

1 ano atrás

ClaudethFr

Toda vez dar erro, será meu microfone não funciona?

11 meses atrás

ramos_clar1

Também estava na dúvida

11 meses atrás

GisellePal16

Valeu errei tbm

10 meses atrás

LeticiaAss463576

O que seria sees?

10 meses atrás

deIRVg

Já tirei minha duvida.

9 meses atrás

RebecaCard616986

Porque see e não look?

9 meses atrás

Cassianohms

Muito esclarecedor

9 meses atrás

ANDRA985710

She e he leva s o verbo

8 meses atrás

Vivianvill815243

Genteee muito obrigado!

8 meses atrás

pedro981649

eu escrevi exatamente isso e disse que eu errei!

7 meses atrás

Fernanda648813

Nhfyeiid a woeir

7 meses atrás

SuzanaCost174040

Pq, esse sees com s ?

5 meses atrás

clebis4

Ok!

4 meses atrás

Emanuelle_vi

22

1 mês atrás

Joaozito11

Esse "sees" é porque é do simple present que quando o pronome começa em:He,She,It,acrescenta "s". Quando comeca :You,They,We,nao bota nada.

3 anos atrás

mory1234567

she sees the cat

2 anos atrás

Vitorinhasinha

por que pode ela esta enxergando e não ela consegue enxergar

2 anos atrás

flerpus

Ela me vê esta errado??? como assim??!

2 anos atrás

PriscillaJlia

Porque se coloca "s",plural em palavras que acompanham o sujeito-representado pelo pronome do caso reto-singular???

2 anos atrás

jlagarticha56

tambem pode ser she pode ser ele ou ela

2 anos atrás

Imog3nio

Curti a mudança de primeira, mas está pecando em qualidade. Faz algum tempo que não pratico, só que não dá pra ignorar a confusão que fez em minha cabeça

2 anos atrás

Thales142841

Isso aí. She, he e It são da terceira pessoa do singular: ela, ele.

2 anos atrás

Mary_Gaby2

Eu acertei \o/ a maioria das vezes eu errava isso

2 anos atrás

IcaroCastro0

Ela vê o gato

2 anos atrás

Alice_Rios

Na 3° pessoa (He,she, etc), é adicionado o S nos verbos.

EX: She drinks water/Elas bebem água

He sees the car/Eles vêem o carro.

2 anos atrás

juliaprins

eba acertei em cheio

2 anos atrás

carvalhoregino

porquê não: ela viu o gato?

2 anos atrás

KarolineGo564732

Porque " viu" é no passado aí nesse caso seria "saw", e sees significa "ver, vê".

2 anos atrás

Andrejunio2

Buga

2 anos atrás

whargton

Ela vê o gato

2 anos atrás

raissaagui6

nossa q jogo chato

2 anos atrás

Leonardo2684

eu botei fêmea enxerga a gata igual ta lá e disse que tava errada

2 anos atrás

carvalhoregino

ótimo pessoal, até que a minha dúvida gerou uma grande repercusão, significa que estão empenhados em algo útil, valeu as dicas evamos cada dia aprendendo mais thank you

2 anos atrás

AnnaLetici857069

Toma no cú em

1 ano atrás

Luciana991943

No S present usa s para he,she,it. Ao conjugar o verbo colocar S no final.

3 anos atrás

washington496753

Uhum vlw

3 anos atrás

vitorpinheiro0

ei pessoal por que ou envés de see eles ponharam sees acho que no plural

3 anos atrás

MatheusAra946697

Por que quando for " he, she , it," ai voce acrescenta o 's' no final do verbo

1 ano atrás

GustavoMen806375

Microfone desligado

3 anos atrás

inglesolindo

meu microfone também tá desligado . Como religar?

2 anos atrás

Jessica136959

Hay

3 anos atrás

Raquelcint16

sim alguém sabe a diferença, eu nao sei?

2 anos atrás

wesley.aju

É comum atrapalhar o uso do "s", pois sabemos que quando aplicado nos verbos em português indica pluralidade, já em inglês o seu uso - "s" na conjugação verbal - indica a 3ª pessoa do singular (he - ele; she - ela e it - para objetos, animais e "coisas")

2 anos atrás

ageosantos

'The' foi pronunciado de modo errado. Não deu pra entender.

2 anos atrás

josimeire7

Percebo que tenho dificuldade de pronunciar palavras seguidas de "the". Por favor me ajudem!!!

2 anos atrás

Conversas Relacionadas