1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo almuerzo."

"Yo almuerzo."

Tradução:Eu almoço.

July 11, 2015

32 Comentários


RoseAbreu

Aqui na Espanha almoçamos às 14.00 ou até um pouco mais tarde ( e dizemos " vamos a comer" ( vamos comer ), atualmente se usa a palavra "almuerzo" para um lanche entre 9 à 11 da manhã mais ou menos,. Acho que da maioria de paises europeus, Espanha é um dos países que almoçam mais tarde!


WalPemper

Presente

(yo) almuerzo

(tú) almuerzas

(él/ella/Ud.) almuerza

(nosotros) almorzamos

(vosotros) almorzáis

(ellos/ellas/Uds.) almuerzan


FelipeColem

Muchas gracias, yo no conocía este verbo


Silas_Inacio

Gracias! Yo empecé a aprender español no hace mucho


Rafael_Kennedy

To com um pouco de dificuldade na pronúncia de "almuerzo"


LuizAntoni99024

Na quase totalidade do que aprendi até agora o espanhol se pronuncia como se lê. E as excessões são faceis de memorizar.


helena111576

Estou adorando e olha que eu sou criança


Dudama1

Hola pessoal gracias


cammilinha

Obrigada pelas respostas.


EdinBarrosMotta

Eu achava espanhol em outros cursos muito difícil, mas neste, estou adorando


g.uh

Almuerzo aqui é verbo ou substantivo ?


Julian_L.

É um verbo.

  • yo almuerzo → verbo
  • el almuerzo → substantivo

g.uh

Como é o infinitivo então ? Almozar or almuerzar ?


Julian_L.

«Almorzar», é um verbo irregular.


g.uh

Obrigado ^_^


Dihanny

Acho que é um verbo . Sei lá... agora que comecei no espanhol e tenho milhares de duvidas . Mas prefiro arriscar com minhas respostas


07329288349

A palavra almoçar, é verbo. PRESENTE: eu almoço; tu almoças, ele almoça; nós almoçamos, vós almoçais, eles almoçam. =(comida/alimento do meio dia). Brasil


LovesClara

Eu to adorando


LuanLeonel

Adoro essa palavra, acho muito bonita a pronúncia


natanael808034

Gente, de que pais é este espanhol do duolingo?


WalPemper

As vezes fico em dúvida, creio que a maior parte é da Espanha, e outras frases são de países latinos.


Pollyanado7

Se tiverem grupo de Whatsapp onde podemos melhorar o espanhol me falem. Por favor.


BernardoMa816262

Nao consegui falar aulmoco e difisiu


07329288349

almoço - é fácil, pronunciar a palavra como escreve, usando o som C: com a cedilha. como fosse dois (ss).


Iohany4

Nada a ver essa palavra eu almoço

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.