"Yoalmuerzo."

Tradução:Eu almoço.

3 anos atrás

48 Comentários


RoseAbreu

Aqui na Espanha almoçamos às 14.00 ou até um pouco mais tarde ( e dizemos " vamos a comer" ( vamos comer ), atualmente se usa a palavra "almuerzo" para um lanche entre 9 à 11 da manhã mais ou menos,. Acho que da maioria de paises europeus, Espanha é um dos países que almoçam mais tarde!

3 anos atrás

Silas_Inacio

Gracias! Yo empecé a aprender español no hace mucho

2 anos atrás

DaniRabito

Verdade?

2 anos atrás

WalPemper
WalPemper

Presente

(yo) almuerzo

(tú) almuerzas

(él/ella/Ud.) almuerza

(nosotros) almorzamos

(vosotros) almorzáis

(ellos/ellas/Uds.) almuerzan

11 meses atrás

FelipeColem

Muchas gracias, yo no conocía este verbo

1 mês atrás

anasara2006

Nossa

2 anos atrás

LucasHenri346623

Obrigado pela ajuda.

1 ano atrás

LuizAntoni99024

Na quase totalidade do que aprendi até agora o espanhol se pronuncia como se lê. E as excessões são faceis de memorizar.

2 anos atrás

helena111576

Estou adorando e olha que eu sou criança

2 anos atrás

anasara2006

De quantos ano?

2 anos atrás

Dudama1

Hola pessoal gracias

3 anos atrás

cammilinha

Obrigada pelas respostas.

3 anos atrás

Rafael_Kennedy

To com um pouco de dificuldade na pronúncia de "almuerzo"

2 anos atrás

DielSantos1

Eu tambem

7 meses atrás

EdinBarrosMotta

Eu achava espanhol em outros cursos muito difícil, mas neste, estou adorando

2 anos atrás

g.uh
g.uh

Almuerzo aqui é verbo ou substantivo ?

3 anos atrás

Julian_L.
Julian_L.

É um verbo.

  • yo almuerzo → verbo
  • el almuerzo → substantivo
3 anos atrás

g.uh
g.uh

Como é o infinitivo então ? Almozar or almuerzar ?

3 anos atrás

Julian_L.
Julian_L.

«Almorzar», é um verbo irregular.

3 anos atrás

g.uh
g.uh

Obrigado ^_^

3 anos atrás

07329288349

Beleza

11 meses atrás

Dihanny

Acho que é um verbo . Sei lá... agora que comecei no espanhol e tenho milhares de duvidas . Mas prefiro arriscar com minhas respostas

3 anos atrás

07329288349

A palavra almoçar, é verbo. PRESENTE: eu almoço; tu almoças, ele almoça; nós almoçamos, vós almoçais, eles almoçam. =(comida/alimento do meio dia). Brasil

11 meses atrás

Thamires37778

Legal

3 anos atrás

tierre8

Legal.

3 anos atrás

Klarasevil

Eu to adorando

2 anos atrás

LuanLeonel

Adoro essa palavra, acho muito bonita a pronúncia

2 anos atrás

natanael808034

Gente, de que pais é este espanhol do duolingo?

1 ano atrás

WalPemper
WalPemper

As vezes fico em dúvida, creio que a maior parte é da Espanha, e outras frases são de países latinos.

11 meses atrás

Pollyanado7

Se tiverem grupo de Whatsapp onde podemos melhorar o espanhol me falem. Por favor.

1 ano atrás

Dihanny

:)

3 anos atrás

Paloma415131

Sério?

2 anos atrás

BernardoMa816262

Nao consegui falar aulmoco e difisiu

11 meses atrás

07329288349

almoço - é fácil, pronunciar a palavra como escreve, usando o som C: com a cedilha. como fosse dois (ss).

11 meses atrás

FelipeColem

Yo almuerzo

1 mês atrás

Iohany4

Nada a ver essa palavra eu almoço

1 mês atrás

vitoria239200

Essa e dificio

2 anos atrás

Ortugames

Gracias Rose para la información

2 anos atrás

IsaquerAprender

gente vcs ai tao perdendo muita chance de estuda as outras linguas sem ser espanhol

2 anos atrás

manoela382375

Vcs teem grupos no whatsapp que so fale em eapanhol ?

1 ano atrás

07329288349

Ainda não.

1 ano atrás

roberson695176

O palmeiras nao tem mundial

1 ano atrás

emilly613222

Tu eres un indiota conplieto nino travesso

10 meses atrás

SaraRaquel997305

Esta errado a escrita

1 ano atrás

AlannaMari18

Gente eu tenho uma coisa pra falar: As pessoas que não sabem falar español na quela fase de falar pelo microfone é so apertar naquelas mulher que fica falando ai vc passa pq eles pensam qie que e vc falando.

2 anos atrás

AmandaSabi3

e o que você aprende com isso? af

2 anos atrás

Murilo298052

Vão almoça

2 anos atrás

07329288349

Vamos almoçar.

11 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.