"Notre fils a trois guitares."

Tradução:O nosso filho tem três violões.

July 12, 2015

6 Comentários


dZDIWnJ6

o nosso filho tem três guitarras

July 20, 2019

JurianSutter

Dúvida: Guitare não seria violão na verdade?

January 4, 2016

choracavaco

"Guitare" designa tanto o instrumento acústico quanto o elétrico, mesmo quando não acompanhado pelo adjetivo "électrique", como mostra o título deste artigo, por exemplo: "Jimi Hendrix, le dieu de la guitare".

https://raje.fr/dieu-guitare-7584

July 3, 2017

Lureco

Sim. Guitarra em Português(BR) é o violão elétrico.

March 25, 2016

choracavaco

Esse é apena um tipo de guitarra. Confira:

http://www.aulete.com.br/Guitarra

July 3, 2017

scmbm1

A

September 11, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.